Guns N' Roses: "Passamos por muito drama desnecessário"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Duff McKagan escreveu o seguinte texto em seu blog no Seattle Weekly:

Ver a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame na HBO me deixou triste – pela primeira vez – que a formação original do Guns N’ Roses não tenha ficado junto. Seria um milagre se tivesse acontecido. Se eu soubesse aquela época o que sei agora, teria feito a minha parte e livrado a banda daqueles sentimentos corroedores. Algo engraçado aconteceu na ida a Cleveland. Parecia haver uma mobilização não apenas entre Slash, Steven, Matt e eu, mas em todos os envolvidos, que gostariam de nos ajudar.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Não poderia estar mais orgulhoso dos caras que subiram ao palco aquela noite. Obrigado a Gilby Clarke e Myles Kennedy por seus heroicos esforços de último minuto. Passamos por muito drama desnecessário. Não tínhamos ressentimentos e prestamos uma homenagem aos fãs que fizeram sua parte por nós.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2012
Post de 15 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1958 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

N.W.A.N.W.A.
Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online