Jimi Hendrix: Andre 3000 interpretará músico em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosJoe Satriani: tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

De acordo com o site Irish Film & Television Network, o rapper estadunidense ANDRE 3000 interpretará JIMI HENDRIX em um novo filme sobre a lenda do rock que começa a ser filmado na Irlanda no fim desse mês.

O site afirma que ‘All Is By My Side’ irá documentar o período de Hendrix na Inglaterra entre 1966 e 1967 enquanto ele formulava seu disco de estréia e algumas das composições mais fantásticas já feitas. O filme será escrito e dirigido por John Ridley, que é mais conhecido como roteirista de ‘Três Reis’ e ‘Reviravolta’.

O projeto está atualmente em pré-produção em Wicklow, com previsão de começar dentro de três semanas em Dublin e em Wicklow. As filmagens durarão seis semanas no total.

Matéria completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/05/04/jimi-hendrix-r...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Joe SatrianiJoe Satriani
Tocar Jimi Hendrix é a coisa mais perigosa que existe

1225 acessosJimi Hendrix: novo álbum, "Both Sides Of The Sky", sai em março386 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Jimi HendrixJimi Hendrix
Em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: ele não quer ficar como Keith Richards5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosDimebag Darrell: "Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online