OrckOut: Preparando videoclipe oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ORCKOUT está preparando seu primeiro trabalho audiovisual para o novo álbum ‘[D]Generation’.

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Trata-se da música ‘Slavery Dance’, faixa de abertura de ‘[D]Generation’, este será o primeiro clipe do grupo, que não esconde a felicidade com tal feito: “conseguir lançar um clipe é um sonho antigo da banda que estamos conseguindo realizar!”.

Quem ficará a cargo da produção e direção do videoclipe será a experiente empresa de comerciais televisivos, Artempixel (www.artempixel.com.br), que pela primeira vez trabalhará com o clipe musical. “Eles são profissionais do ramo, só não tem experiência com videoclipes, mas acreditamos que ficará muito bom, pois eles curtem metal e conhecem bem os clipes de bandas. Só de olhar o portfólio da empresa ficamos loucos com a qualidade do trabalho!” finaliza Jucke.

A banda inicia as gravações no mês de julho e assim que possível liberará mais informações sobre o andamento do trabalho.

O álbum ‘[D]Generation’ é o sucessor de ‘Involution’, de 2006, ambos lançados de forma independente. Para adquirir os materiais, entre em contato com a banda pelo e-mail: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
http://www.orckout.com
http://www.myspace.com/orckout
http://www.facebook.com/orckout
http://www.metalmedia.com.br/orckout

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "OrckOut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "OrckOut"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2281 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online