Testament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por Amit Sharma, traduzido por Carlos Henrique Schmidt

Eric Peterson comentou para a Metal Hammer, em matéria de junho de 2012, sobre suas faixas favoritas do Black Sabbath...

2737 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

"Black Sabbath é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. É muito difícil escolher uma música favorita... Eu acho que Into The Void é minha favorita porque ela é intensa e tem todas essas mudanças loucas de tempo, é onde os elementos do thrash metal começaram. Eu também adoro Heaven And Hell, porque eles realmente se reinventaram e funcionaram. Você não pode esquecer de Symptom Of The Universe também! Você pode cantar todos os seus riffs, é por isso eles são surpreendentes. Você consegue imaginar um mundo sem Black Sabbath? Ainda seriamos psicodélicos, groovy e distantes! Eles se livraram de todos as pessoas da paz haha.

Tinhámos acabamos de fazer alguns shows com o Iron Maiden na turnê Fear Of The Dark e, em seguida, fomos convidado para fazer alguns shows com o Black Sabbath na turnê do Dehumanizer. Tinhámos aproximadamente 15 shows no Reino Unido, eu nem sabia que você poderia tocar muitos shows no Reino Unido. Os caras do Black Sabbath eram tão legais, na primeira noite andamos nos bastidores e esbarramos em Geezer e Tony. Eles dividiram um baseado com a gente! Eu estava literalmente tremendo... Eu não podia acreditar que estava prestes a fumar a mesma folha doce (Sweet Leaf) com Tony Iommi. Eu acho que cai de joelhos e disse a eles que não era digno! Ainda são caras legais, realmente humildes e pés no chão após todos estes anos."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2399 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade726 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista relata como descobriu seu câncer

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de junho de 2012
Post de 05 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NewstedNewsted
Adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosTradução - Rebirth - Angra5000 acessosCovers: quando bandas de Thrash, Death e Black prestam tributo5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosBruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr3144 acessosIron Maiden: as relações de Duna com o mundo musical

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online