Kerry King: "Slayer é o AC/DC do thrash metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O TheToneKing.com entrevistou o guitarrista do SLAYER, Kerry King, no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival. Nela, na segunda parte da conversa, Kerry falou sobre o Mayhem Festival, o palco do show, os fãs, o próximo álbum e a história por trás da marca KFK (Kerry "Fucking" King). Veja mais abaixo a entrevista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado sobre o que os fãs podem esperar do próximo CD do SLAYER, Kerry disse, "Eles podem esperar o mesmo disco que temos dado a eles pelos últimos 20 anos. É basicamente isso o que é. É o AC/DC do thrash metal. Você sabe o que terá. A imprevisibilidade é a parte previsível da coisa. Mantemos o trem nos trilhos, mas experimentamos tudo que podemos imaginar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, falou recentemente com Gary Graff do Billboard.com sobre os planos da banda para o remanescente desse ano após encerrado o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival no início de agosto. "Provavelmente vamos nos reunir e começar a compor juntos e começar a fazer um novo álbum", disse ele. "Acho que depois [do Mayhem] vamos voltar às pranchetas e dar uma olhada no que temos e começar a juntar tudo. Nesses dias temos estado mais do jeito, 'Vamos ver no que vai dar'. Não engolimos tudo como fazíamos no início. Você simplesmente tem meio que deixar acontecer e ver qual é o resultado final, e, com sorte, vamos gostar dele...Tudo que fizemos enquanto banda foi assim - 'Uau, vamos fazer'. Nós sabemos que o resultado vai ser bom".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A respeito do estado do guitarrista Jeff Hanneman — que em janeiro de 2011 contraiu fasciite necrosante, provavelmente causada por uma picada de aranha, e tem passado por cirurgia, enxertos e intensa recuperação desde então – Araya disse, "O Jeff passou por uma longa provação. Ele está trabalhando na sua aptidão ao tocar, e isso é algo que vai levar um tempo. Ele está trabalhando no fortalecimento do braço dele e na aptidão ao tocar. Ele consegue tocar, mas não é por um longo período de tempo. É do mesmo jeito quando você tem não só uma lesão muscular mas nervosa também, vai demorar um tanto para que suas funções voltem. Elas não vão voltar fácil e rapidamente".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele acrescentou, "Nessa [última turnê], mais do que nas outras, eu cai na real de que ele não está. O público foi muito favorável, multidões capazes, muito bom. Eu simplesmente meio que olhava e pensava, 'Deus, Jeff, cadê você? Você trabalhou 30 anos para isso. Você tinha de estar aqui. Ele devia estar curtindo essa parte da carreira dele. Mal posso esperar para ele voltar'."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, está substituindo Hanneman na turnê de meio de ano do SLAYER, que começou em maio no All Tomorrow's Parties, na Inglaterra.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin