Kerry King: "Slayer é o AC/DC do thrash metal"
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 01 de agosto de 2012
O TheToneKing.com entrevistou o guitarrista do SLAYER, Kerry King, no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival. Nela, na segunda parte da conversa, Kerry falou sobre o Mayhem Festival, o palco do show, os fãs, o próximo álbum e a história por trás da marca KFK (Kerry "Fucking" King). Veja mais abaixo a entrevista.
Perguntado sobre o que os fãs podem esperar do próximo CD do SLAYER, Kerry disse, "Eles podem esperar o mesmo disco que temos dado a eles pelos últimos 20 anos. É basicamente isso o que é. É o AC/DC do thrash metal. Você sabe o que terá. A imprevisibilidade é a parte previsível da coisa. Mantemos o trem nos trilhos, mas experimentamos tudo que podemos imaginar".
O baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, falou recentemente com Gary Graff do Billboard.com sobre os planos da banda para o remanescente desse ano após encerrado o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival no início de agosto. "Provavelmente vamos nos reunir e começar a compor juntos e começar a fazer um novo álbum", disse ele. "Acho que depois [do Mayhem] vamos voltar às pranchetas e dar uma olhada no que temos e começar a juntar tudo. Nesses dias temos estado mais do jeito, 'Vamos ver no que vai dar'. Não engolimos tudo como fazíamos no início. Você simplesmente tem meio que deixar acontecer e ver qual é o resultado final, e, com sorte, vamos gostar dele...Tudo que fizemos enquanto banda foi assim - 'Uau, vamos fazer'. Nós sabemos que o resultado vai ser bom".
A respeito do estado do guitarrista Jeff Hanneman — que em janeiro de 2011 contraiu fasciite necrosante, provavelmente causada por uma picada de aranha, e tem passado por cirurgia, enxertos e intensa recuperação desde então – Araya disse, "O Jeff passou por uma longa provação. Ele está trabalhando na sua aptidão ao tocar, e isso é algo que vai levar um tempo. Ele está trabalhando no fortalecimento do braço dele e na aptidão ao tocar. Ele consegue tocar, mas não é por um longo período de tempo. É do mesmo jeito quando você tem não só uma lesão muscular mas nervosa também, vai demorar um tanto para que suas funções voltem. Elas não vão voltar fácil e rapidamente".
Ele acrescentou, "Nessa [última turnê], mais do que nas outras, eu cai na real de que ele não está. O público foi muito favorável, multidões capazes, muito bom. Eu simplesmente meio que olhava e pensava, 'Deus, Jeff, cadê você? Você trabalhou 30 anos para isso. Você tinha de estar aqui. Ele devia estar curtindo essa parte da carreira dele. Mal posso esperar para ele voltar'."
O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, está substituindo Hanneman na turnê de meio de ano do SLAYER, que começou em maio no All Tomorrow's Parties, na Inglaterra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
A banda que fez Phil Collins perceber que o tempo do Genesis havia passado
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
O álbum gravado sob intensa tristeza que se tornou um dos maiores do Queen, conforme Brian May
Regis Tadeu elogia habilidades de Cazuza e Renato Russo e detona música popular atual
Titãs e a inesperada visita punk que Arnaldo ficou muito grato de receber na prisão
Sebastian Bach: quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo


O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
O que torna o heavy metal diferente de outros estilos, segundo Kerry King
A música mais subestimada do Judas Priest, segundo a Classic Rock
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Kerry King, do Slayer, fica furioso com motoristas que não dão seta
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Kerry King, do Slayer, acha que a Bíblia é um "conto de fadas"
Músicos do My Chemical Romance são fãs do Slayer, segundo Tom Araya
Tom Araya pensou que poderia pegar prisão perpétua por conta de crime associado ao Slayer
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo
Kisser relembra bastidores do "Big Four" e medo de Lars de entrar no camarim do Slayer



