Guns N' Roses: Axl Rose ameaça processar fotógrafa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site TMZ.com, o vocalista do GUNS N’ ROSES, Axl Rose, está ameaçando legalmente uma fotógrafa de Los Angeles por supostamente inventar histórias sobre ele com o objetivo de vender seu material.

866 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O Advogado de Rose mandou uma carta para Laura London sobre a exibição “Once Upon A Time... Axl Rose Was My Neighbor”, que consta de uma mistura de fotografias documentais e de uma interpretação pessoal da pichação de Axl no portão de sua então esposa Erin Everly.

Laura afirma que sua peça principal é uma fotografia da garagem com os dizeres “Sweet Child O’ Die” pintados com tinta spray pelo próprio Axl, que teria vandalizado a garagem durante uma briga com Everly.

O músico, por outro lado, afirma que a fotografia é “um ultraje, falsa, fabricada e altamente difamatória”. A imagem em questão pode ser vista no link abaixo.

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

Axl está exigindo desculpas, retratações, e que a exibição seja cancelada.

“Once Upon A Time” está agendada para iniciar em 29 de setembro, e vai até o dia 21 de outubro no Coagula Curatorial Gallery.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012
Post de 04 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

Tommy StinsonTommy Stinson
A separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

SlashSlash
Guitarrista revela seus maiores medos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online