Guns N' Roses: quatro anos depois, vaza o vídeo de Better?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E eis que quatro anos depois do lançamento de ‘Chinese Democracy’, um disco que não fora promovido por quase nenhuma das vias convencionais de mercado [single, clipe, coletivas de imprensa, turnê], surge no infindável cosmo da internet – e pela porta dos fundos – um suposto clipe para ‘Better’.

835 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

‘Better’, uma das primeiras faixas de ‘Chinese Democracy’ a vazar [em 2006 ela já era popular e cantada ao vivo pela platéia nos shows da turnê ’06- ‘07], é, segundo o folclore popular calcado no Guns N' Roses, parte de uma trilogia elaborada por W. Axl Rose da qual também fariam parte ‘Chinese Democracy’ e ‘Street of Dreams’, sendo que as três músicas já teriam, a exemplo de ‘Don’t Cry’, ‘November Rain’ e ‘Estranged’ [dos ‘Illusion’], videoclipes prontos, todavia nunca lançados.

Ainda no terreno da especulação, alguns atribuem o não lançamento dos vídeos [segundo muitos, prontos desde antes do CD em si ser lançado] às turras de Axl com a gravadora, outros ao fato de antigos membros da banda aparecerem no compêndio da obra, o que poderia alienar alguns fãs ou o público menos atento ao que acontece com o grupo. Lembremos que LARS ULRICH, do METALLICA, afirmou abertamente que chegou a assinar permissão por escrito para que uma imagem dele da turnê conjunta que as duas bandas fizeram vinte anos atrás fosse usada em um desses clipes.

Quando vários documentos e arquivos vazados do campo do GN’R acabaram nas mãos do lutador conhecido como ‘Mr. Laurent’ ano passado, foi anunciado que havia sim, tratamento em vídeo para as três músicas, que deveriam ter sido singles em alguma parte do caminho.

O material disponível na internet parece profissional e bem-tratado demais para se tratar de um troll ou da obra de algum fã mais desenvolto nas artes gráficas. Decida por você mesmo.

NOTA DO EDITOR: Infelizmente, devido a problemas anteriores após divulgação de material não-autorizado do Guns N' Roses, não podemos divulgar o vídeo nem links para o vídeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012
Post de 14 de setembro de 2012
Post de 17 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

835 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2452 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles

Aerosmith e Guns N RosesAerosmith e Guns N' Roses
O acordo sobre drogas em 1988

SlashSlash
Cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online