Dj Ashba: não encontrei a verdadeira razão de estar aqui

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: GlideMagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Leslie Michele Derrough do site GlideMagazine.com recentemente conduziu uma entrevista com Daren Jay Ashba, mais conhecido como DJ Ashba, guitarrista do GUNS N´ROSES e do SIXX AM. Confira alguns trechos do papo.
879 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

GlideMagazine.com: quando você percebeu que queria se tornar uma pessoa de negócios por trás do que você queria fazer?

Ashba: são coisas um pouco diferentes. Quando as pessoas me perguntam quem são minhas influências, nunca são guitarristas, nunca são, digamos, músicos. Sempre olhei para certas pessoas, mas minhas influências verdadeiras foram pessoas como Walt Disney, Steve Jobs, pessoas que realmente mudaram o mundo de alguma forma para algo maior do que apenas um sonho. Eles mudaram o mundo radicalmente. E eu sempre senti que fui colocado aqui para fazer alguma coisa grandiosa, realmente além da música. Ainda, até hoje, não acho que encontrei a verdadeira razão por estar aqui. As pessoas dizem "mas você está na maior banda do mundo" e eu digo "sim, mas existe algo aqui dentro que ainda estou procurando".

GlideMagazine.com: você sempre teve uma veia artística desde o começo, e então você transformou isso em algo.

Ashba: desde jovem eu gostava de pintar tudo o que havia na minha frente: placas, papel e tudo mais. Comecei a trabalhar para um jornal quando era muito jovem, se não me engano, quando estava na sétima ou oitava série e notei que eles não tinham quadrinhos no jornal. Então, lembro de subir ao terceiro andar, bater na porta do chefão e ele me olhar como se perguntasse "que diabos você tem?" [risos] E eu tentando dizer a ele, "eu sei como fazer o seu jornal melhor. O jornal não tem quadrinhos e todo mundo adora quadrinhos. Eu adoraria fazer isso para o jornal". Então ele me chutou para fora do escritório, porém cerca de uma semana depois me chamou em sua sala e eu pensei "porcaria, vou ser demitido". Então ele disse: "pensei sobre o que você disse. Traga-me algumas idéias". Eu realmente fiquei acordado a noite inteira desenhando e desenhando. E foi assim que ganhei dele meu próprio escritório. Foi tipo "uau, acreditei firmemente em alguma coisa, tão difícil como era, e no final das contas, tudo funcionou". Eu acho que aquilo foi o início de tudo.

GlideMagazine.com: qual foi seu maior desafio no mundo dos negócios?

Ashba: acho que, de um modo geral, é o vestuário. A roupa que tenho tentado fazer por quinze anos eu poderia nunca acertar, até mesmo porque este é um ramo realmente difícil de entrar. Você realmente tem que saber o que está fazendo e eu cometi muitos erros e aprendi com eles, mas nunca desisti. Eu sempre defendi que nada é tão difícil de fazer quando se quer alcançar um sonho. Então, se você não desistir do seu sonho, você terá sucesso e alcançará o objetivo final. Venho de um lugar onde você pode ter qualquer coisa na vida que você queira, desde que você esteja disposto a trabalhar tão duro quanto a demora para conseguir. Sou um trabalhador e quando fico focado em um objetivo, ninguém pode me desviar dele. Gosto disso. É divertido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Jess GreenbergJess Greenberg
Versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl

Guns N RosesGuns N' Roses
28 curiosidades sobre "Sweet Child O' Mine"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online