Limp Bizkit: "não é para a rádio, não é para uso comercial"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Axl Rosenberg, do Metal Sucks

Ontem o LIMP BIZKIT postou a seguinte atualização em sua página no Facebook:


1572 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Tradução livre: "Este é um álbum de rock nu metal. Não é para a rádio. Não é para uso comercial. Nosso foco é nossa banda e nosso desejo de fazer rock. Como vocês sabem, rádio não é rock. Então que seja. Este é para fãs de rock Nu Metal. Ninguém mais."

OK, então duas perguntas?

Se esse é um ‘álbum de rock nu metal’, o que caralhos foi ‘Gold Cobra’? Porque aquilo soava exatamente como um disco de nu-metal. Não que alguma coisa daquele material fosse diferente de todos os outros discos. Então o que faz desse próximo um disco de nu-metal?

Peraí, vocês querem dizer que o nu-metal não é comercial nem feito pras rádios? O Limp Bizkit não é um Converge da vida. A banda não surgiu do underground após anos de trabalho duro e perseverança. O Limp Bizkit é um produto da MTV, o que é o mesmo que dizer que é uma banda feita pra rádio x 1 milhão. A banda é totalmente comercial, e sabe disso porque vendeu milhões de discos. Por não ser MAIS comercial, porque ao invés de qualquer tentativa de criatividade, seguiu modas até que deixassem de ser moda.

Também fica fácil dizer que o seu novo álbum ‘não é pra uso comercial’ quando os seus últimos dois discos foram comprados pelo mesmo montante de pessoas que contraíram o vírus Ebola deliberadamente. É como dizer que o sol vai nascer amanhã porque vocês querem que ele nasça. Não, vai ser assim de qualquer jeito.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1572 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester424 acessosCanal RIFF: Limp Bizkit É Bom?1411 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Limp Bizkit"

Kerry KingKerry King
Pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online