Limp Bizkit: "não é para a rádio, não é para uso comercial"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de novembro de 2012
Por Axl Rosenberg, do Metal Sucks
Ontem o LIMP BIZKIT postou a seguinte atualização em sua página no Facebook:
Tradução livre: "Este é um álbum de rock nu metal. Não é para a rádio. Não é para uso comercial. Nosso foco é nossa banda e nosso desejo de fazer rock. Como vocês sabem, rádio não é rock. Então que seja. Este é para fãs de rock Nu Metal. Ninguém mais."
OK, então duas perguntas?
Se esse é um ‘álbum de rock nu metal’, o que caralhos foi ‘Gold Cobra’? Porque aquilo soava exatamente como um disco de nu-metal. Não que alguma coisa daquele material fosse diferente de todos os outros discos. Então o que faz desse próximo um disco de nu-metal?
Peraí, vocês querem dizer que o nu-metal não é comercial nem feito pras rádios? O Limp Bizkit não é um Converge da vida. A banda não surgiu do underground após anos de trabalho duro e perseverança. O Limp Bizkit é um produto da MTV, o que é o mesmo que dizer que é uma banda feita pra rádio x 1 milhão. A banda é totalmente comercial, e sabe disso porque vendeu milhões de discos. Por não ser MAIS comercial, porque ao invés de qualquer tentativa de criatividade, seguiu modas até que deixassem de ser moda.
Também fica fácil dizer que o seu novo álbum ‘não é pra uso comercial’ quando os seus últimos dois discos foram comprados pelo mesmo montante de pessoas que contraíram o vírus Ebola deliberadamente. É como dizer que o sol vai nascer amanhã porque vocês querem que ele nasça. Não, vai ser assim de qualquer jeito.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps