Carniça: abordando temas políticos em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum da banda gaúcha CARNIÇA, “Nations of Few”, embora não seja temático, aborda a política como tema principal, ao contrário de seu último lançamento, o elogiado “Temple’s Fall... Time to Reborn”, que focava mais em assuntos religiosos.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

O vocalista/baixista Mauriano Lustosa falou a respeito do assunto: “Gostamos de explorar a podridão do ser humano, seja ela política ou religiosa... Atualmente temos visto, ainda que de forma moderada, boa parte da corja de ladrões do esquema do “mensalão” serem punidos, mas ainda falta muito para chegarmos a um nível de limpeza gratificante“. A própria capa aborda muito bem este conceito, em excelente trabalho realizado pelo artista plástico Anderson Neves, que há havia produzido a capa anterior. “Poderíamos dizer que o Anderson é o “quarto elemento” da banda, tamanha a identificação dele com nossas ideias! Ele soube retratar perfeitamente a atmosfera, com todos aqueles personagens maquiavélicos da nossa história...”.

O show de lançamento de “Nations of Few” – que sairá pela gravadora Voice Music (www.voicemusic.com.br) - ocorrerá no dia 08/12 no Campus 3, tendo como convidado especial Claudio David, guitarrista do OVERDOSE, que participou da música “Prayers Before the Death”, um dos grandes destaques do novo álbum. O ingresso custará R$ 20,00 com direito a uma cópia do CD e de quebra serão distribuídas 100 garrafas de cerveja de 600 ml para o público. E para os fãs do OVERDOSE será feita uma sessão de autógrafos com Cláudio, desta que é uma das principais bandas brasileiros de todos os tempos.

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição55 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist4159 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online