Nervochaos: "a melhor formação que já tivemos"
Por Luciano Piantonni
Fonte: Hard And Heavy
Postado em 16 de novembro de 2012
Com 17 anos de estrada, cinco álbuns de estúdio (mais um ao vivo!) e inúmeras mudanças de formação, o Nervochaos parece viver o seu melhor momento, ao lançar To The Death (Cogumelo Records), com a formação estabilizada – certamente a melhor e mais entrosada que a banda já teve – trazendo além do fundador e único membro original, Edu Lane (bateria), Guiller (vocal e guitarra), Quinho (guitarra e backing vocals) e Felipe Freitas (baixo e backing vocals).
Aproveitamos a chegada da banda de uma recente tour europeia e conversamos com Edu que conta sobre esse giro e o atual momento da banda.
Vocês acabaram de voltar de uma extensa tour europeia que terminou no México, certo? Como foram esses shows?
EDU LANE: Sim, fizemos nossa terceira turnê pela Europa agora em Outubro. Esta turnê foi muito boa, pois pudermos explorar bem alguns territórios antes trabalhados com menos intensidade. Fizemos 19 shows por 6 países. Agora estamos indo para a Colômbia fazer três shows ao lado do Absu e Mystifier. E logo na sequencia vamos pela primeira vez ao México, onde temos uma turnê de sete shows por lá.
Em minha opinião essa é a melhor formação que o Nervochaos já teve. Parece a mais entrosada e mais sangue nos olhos de todas. Você compartilha dessa opinião?
EDU LANE: Que ótimo ouvir isso de você. Sim, eu concordo contigo. Esta formação está muito bem entrosada e todos com os mesmos objetivos. Acredito que está é a melhor formação que tivemos desde do início, justamente por todos pensarem da mesma forma, estarem com os mesmos objetivos e além disso conseguimos nos divertir e sermos amigos. Vida longa a esta formação.
Para ler a entrevista na integra, acesse:
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=2469
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps