Nervochaos: "a melhor formação que já tivemos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Com 17 anos de estrada, cinco álbuns de estúdio (mais um ao vivo!) e inúmeras mudanças de formação, o Nervochaos parece viver o seu melhor momento, ao lançar To The Death (Cogumelo Records), com a formação estabilizada – certamente a melhor e mais entrosada que a banda já teve – trazendo além do fundador e único membro original, Edu Lane (bateria), Guiller (vocal e guitarra), Quinho (guitarra e backing vocals) e Felipe Freitas (baixo e backing vocals).

Aproveitamos a chegada da banda de uma recente tour europeia e conversamos com Edu que conta sobre esse giro e o atual momento da banda.

Vocês acabaram de voltar de uma extensa tour europeia que terminou no México, certo? Como foram esses shows?

EDU LANE: Sim, fizemos nossa terceira turnê pela Europa agora em Outubro. Esta turnê foi muito boa, pois pudermos explorar bem alguns territórios antes trabalhados com menos intensidade. Fizemos 19 shows por 6 países. Agora estamos indo para a Colômbia fazer três shows ao lado do Absu e Mystifier. E logo na sequencia vamos pela primeira vez ao México, onde temos uma turnê de sete shows por lá.

Em minha opinião essa é a melhor formação que o Nervochaos já teve. Parece a mais entrosada e mais sangue nos olhos de todas. Você compartilha dessa opinião?

EDU LANE: Que ótimo ouvir isso de você. Sim, eu concordo contigo. Esta formação está muito bem entrosada e todos com os mesmos objetivos. Acredito que está é a melhor formação que tivemos desde do início, justamente por todos pensarem da mesma forma, estarem com os mesmos objetivos e além disso conseguimos nos divertir e sermos amigos. Vida longa a esta formação.

Para ler a entrevista na integra, acesse:
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=2469

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana763 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online