Gstruds: ouça o single "Puta Purulenta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Gstruds, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda cearense GSTRUDS tem um som bem particular, pesadíssimo, brutal, mas, ao mesmo tempo, cômico. Embora a banda já tenha bastante história pra contar (já havia lançado a demo "Brutal Comic Metal", em 2005, com regravações da primeira demo da banda, datada de 1993) só agora, depois de 20 anos de estrada, vai lançar o seu debut, chamado "Only Tia Gertruds is Real".

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Para conhecer o som da banda, ouça a inédita "Puta Purulenta" (cuja letra "lindosa" você confere abaixo) e "Ataque das Borboletas Canibais" (já lançada anteriormente).

Ataque das Borboletas Canibais

http://soundcloud.com/gstruds/ataque-das-borboletas-canibais...

Puta Purulenta

http://soundcloud.com/gstruds/puta-purulenta

(Música: Marcos Vinicius, Letra: Luiz Lemos)

No meio da noite
Em busca de prazer
Sexo e perversão

Procuro alegria
Bebida e putaria
Encontro no cabaré

Sentada numa mesa
Em busca de parceiros
Velhos e punheteiros

Uma puta purulenta
Gostosa e fedorenta
Fiquei cheio de tesão

Com toda secura e muita cachaça
Não deu pra resistir
Sua boca carnuda, cheia de herpes
Fez meu short explodir
Suas pernas cruzadas, todas marcadas
É pura sedução
Seus dentes amarelos, olho furado
E seu bafo de dragão.

Puta purulenta eu não vou
Não vou te esquecer
Você meu deu muito prazer
Muito sexo com DST...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gstruds"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online