Muse: "fãs são mais importantes que dinheiro"
Por Mateus de Bem
Fonte: MuseBR
Postado em 10 de novembro de 2012
A banda inglesa MUSE acha que os ROLLING STONES estão cobrando caro demais dos fãs que vão assistir seus shows de aniversário de 50 anos.
O baixista Christopher Wostenholme está surpreso que o grupo icônico – liderado por Sir Mick Jagger – esteja cobrando dos fãs até £375 por um ingresso para o show "50 & Counting…" (50 e contando…) no O2 Arena em Novembro, com os assentos mais baratos custando £95. Em reais, a conta fica em R$1.225,00 e R$310,00, mais IOF.
Chris insiste que Muse nunca fará seus fãs pagarem tanto para ver seus shows e eles tentam manter seus preços baixos para que eles possam dividir sua música com o maior número de pessoas possível na estrada.
Quando perguntado sobre o que ele pensa do custo dos shows do Rolling Stones no Q Awards em Londres na ultima segunda, ele disse: "O que eu sei é que desde o começo e até agora nós sempre tentamos manter os nossos preços baixos para que as pessoas possam vir nos ver. O que é razoável para um, pode não ser razoável para outro. É importante ganhar dinheiro, mas ao mesmo tempo o mais importante de tudo é sair por aí e tocar ao vivo."
Chris admite que ele e seus colegas poderiam ganhar muito mais dinheiro se eles diminuíssem os elaborados palcos de seus shows, mas eles se sentiriam como se estivessem enganando o público. O músico de 33 anos acrescentou: "Nós poderíamos ganhar mais se quiséssemos cortar custos de produção, mas não é bem assim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps