Muse: "fãs são mais importantes que dinheiro"
Por Mateus de Bem
Fonte: MuseBR
Postado em 10 de novembro de 2012
A banda inglesa MUSE acha que os ROLLING STONES estão cobrando caro demais dos fãs que vão assistir seus shows de aniversário de 50 anos.
O baixista Christopher Wostenholme está surpreso que o grupo icônico – liderado por Sir Mick Jagger – esteja cobrando dos fãs até £375 por um ingresso para o show "50 & Counting…" (50 e contando…) no O2 Arena em Novembro, com os assentos mais baratos custando £95. Em reais, a conta fica em R$1.225,00 e R$310,00, mais IOF.
Chris insiste que Muse nunca fará seus fãs pagarem tanto para ver seus shows e eles tentam manter seus preços baixos para que eles possam dividir sua música com o maior número de pessoas possível na estrada.
Quando perguntado sobre o que ele pensa do custo dos shows do Rolling Stones no Q Awards em Londres na ultima segunda, ele disse: "O que eu sei é que desde o começo e até agora nós sempre tentamos manter os nossos preços baixos para que as pessoas possam vir nos ver. O que é razoável para um, pode não ser razoável para outro. É importante ganhar dinheiro, mas ao mesmo tempo o mais importante de tudo é sair por aí e tocar ao vivo."
Chris admite que ele e seus colegas poderiam ganhar muito mais dinheiro se eles diminuíssem os elaborados palcos de seus shows, mas eles se sentiriam como se estivessem enganando o público. O músico de 33 anos acrescentou: "Nós poderíamos ganhar mais se quiséssemos cortar custos de produção, mas não é bem assim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O influente guitarrista de rock psicodélico inglês comparado a Hendrix por Jimmy Page
Como era dividir o apartamento com o namorador Leo Jaime, segundo Leoni
Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda
25 hinos do rock que chegam aos 25 anos em 2026
Muse toca trecho de música do Gojira durante apresentação no Hellfest; veja vídeo



