Kirk Hammett: de onde vem a paixão pelos filmes de terror?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yuri Machado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, recém publicou o seu primeiro livro, chamado "Too Much Horror Business – The Kirk Hammett Collection", com centenas de fotos de sua extensa coleção de itens de terror.
12 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

De acordo com o The Pulse of Radio, Hammett, que vem coletando itens e assistindo filmes de terror desde que era uma criança, explicou à Loudwire porquê ele acha que o gênero é tão popular.

Hammett: "Eles são simplesmente engraçados. É uma experiência divertida. Não é diferente de uma montanha russa, sabe? Um bom filme de terror deve ter altos e baixos, um bom filme de terror deve mexer com o seu emocional, deve ser excitante de se assistir e de certa forma energizante... filmes de terror te trazem essa experiência."

Ele adicionou, "Eu sempre fui atraído por coisas obscuras em minha vida. Eu nunca fui do tipo de ir lá fora, para a luz, mesmo quando era criança. Minha estética sempre foi o lado obscuro. Isso transparece também no meu gosto musical."

Perguntado sobre seus filmes de terror favoritos, Hammett mencionou filmes como The Mummy e Dracula VS. Frankenstein, antes de dizer: "Para mim, não tem fim. Eu penso em certos filmes e digo ‘Oh, esse é o meu favorito.’ Mas aí eu penso em outros e digo ‘Não, esse é o meu favorito’. É tão difícil para mim."

O título do livro é retirado de uma música da lenda do punk MISFITS, e Hammett foi perguntado se ele falou com algum dos membros da banda sobre usar o nome. Ele disse "Eu falei com Glenn Danzig que eu estava escrevendo um livro, quando eu o ví no último dezembro. Ele parecia de boa com isso. Eu acho que por agora se ele não estivesse de acordo eu saberia de algo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

12 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1105 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1066 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1538 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

MetallicaMetallica
As faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?4212 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Yuri Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online