Stampkase: 2º vídeo de apresentação de "Mechanorganism"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nuno Costa, Fonte: SoundZone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está disponível online o segundo capítulo do vídeo que pretende apresentar o álbum de estreia dos Stampkase na primeira pessoa.

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

O baterista Nuno Costa é o responsável por dar a conhecer um pouco mais da concepção e aspecto dos cinco temas que encerram este disco. Ver no seguinte link: http://youtu.be/iZGw2RIka28

"Mechanorganism" é lançado já no próximo sábado (3 de Novembro) e é composto por dez temas gravados com Pedro Mendes nos Ultrasound Studios, em Braga, e José Miranda e Carlos Rijo nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada. A mistura e masterização ficaram entregues a Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke Van Giersbergen, Switchtense).

Já o artwork teve assinatura do britânico Colin Marks, conhecido por ter trabalhado com nomes como Kataklsym, Nevermore, Strapping Young Lad, Exodus, entre outros.

Neste momento, encontra-se já disponível para escuta no perfil da banda no Facebook (http://www.facebook.com/StampKase/app_2405167945)o tema "Dodge Fire", bem como 30 segundos de cada tema que compõe o alinhamento deste disco.

Entretanto, decorrem também pré-reservas até ao dia do lançamento a preços especiais e exclusivos desta campanha. Incluem:

Pacote 1 - CD, t-shirt, pin e isqueiro (20€ + portes)
Pacote 2 - CD, pin ou isqueiro (10€ + portes)

Contacte a banda em stampkase@gmail.com para mais detalhes.

Os Stampkase fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel, e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações ao lado dos Mnemic, Dagoba, Fear My Thoughts, Exilia, Switchtense, Concealment, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre Textures, Mnemic, Fear Factory e Lamb Of God.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stampkase"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stampkase"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Nuno Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online