Bumblefoot: disponibilizando música de graça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Como uma forma de celebrar um 2012 cheio de sucesso e de agradecer aos seus fãs, o guitarrista do GUNS N’ ROSES, Ron “Bumblefoot” Thal, está oferecendo o download de uma versão não lançada de “Mistery” música de seu álbum “Abnormal”, totalmente de graça em seu site. Ele apenas requer que você entre em uma mail list. Bumblefoot quer manter todos atualizados sobre seus planos de 2013 com o GUNS N’ ROSES, seu trabalho com o ex-TNT Tony Harnell e novos produtos, como os molhos apimentados Bumblefoot.

http://www.bumblefoot.com/

Bumblefoot já está no mundo da música há mais de 20 anos, incluindo festivais internacionais e turnês solo, além de várias capas de revistas especializadas. Seu último lançamento foi uma inovadora série de uma música por mês que inclui transcrições, faixas de guitarra, e alguns covers como “The Pink Panther Theme”, com membros do GUNS N’ ROSES. Principal guitarrista da banda desde 2006, Bumblefoot já participou de turnês esgotadas em mais de 40 países e tocou para platéias de mais de 150.000 pessoas.

O guitarrista está continuamente doando músicas e performances para CDs de arrecadação e também faz aparições e doa autógrafos para instituições de caridade. Ele também faz performances em eventos de pesquisa médica, auxílio a desastre e doenças infantis, inclusive visitando hospitais ao redor do mundo com sua guitarra em mãos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2513 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Duff conta a chegada em L.A. e o início do Guns N' Roses

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online