Big Wreck: vocalista conta porque não entrou no Velvet Revolver
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de dezembro de 2012
Velvet Revolver - Mais Novidades
O site estadunidense LOUDWIRE falou com o líder do BIG WRECK, IAN THOMLEY, sobre como a banda retomou seu foco, sobre o sucesso da faixa-título do álbum ‘Albatross’ nos EUA e sobre seu teste para o vocal do VELVET REVOLVER. Confira a tradução de um trecho da entrevista.
Eu sei que uns anos atrás, o seu nome foi cogitado para vocal do VELVET REVOLVER e eles já testaram muita gente procurando por um cantor. Como foi sua experiência ao ser testado para o posto de vocalista?
"Foi ótima. Eles eram todos grandes sujeitos, e SLASH, em particular, foi muito legal. Eu fiquei realmente impressionado pelo ser humano autêntico e real que ele é, bem, na verdade todos eles o são. Eles são apenas caras muito gente boa. Mas eu fui de avião até lá e toquei com eles por algumas horas e a parte musical foi muito boa, mas eu acho que eles estavam procurando por um cara que não tocasse guitarra. Pelo menos naquela época, eles queriam um cara que fosse um frontman, tipo AXL ou SCOTT WEILAND ou um desses caras que não tocam guitarra – ele dança e agita a platéia e tudo mais, e isso nunca foi a minha. Então quando eu estava lá, foi tipo, ‘isso foi muito bom, mas você se importa de tocar sem a guitarra?’ e eu respondia, ‘Nah, nah não vai rolar’. O que eu vou fazer se Slash fizer um baita dum solo de 10 minutos? Eu não quero, eu não conheço esses passos de dança. Eu só acho isso e Slash repete isso nas entrevistas dele também, ‘Bem, ele foi muito bem, mas ele queria tocar guitarra e é por isso que ele não está na banda’. E hey, tá tudo certo comigo. Se eu tivesse tentado fazer algo sem uma guitarra comigo, teria sido artificial e estranho, entende? Eu não poderia imaginar fazer isso toda noite. Eu giro em torno da guitarra, isso sempre foi o que me deu um visual legal. Eu sou mais Keith do que Mick."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Rodolfo sobre saída: "Era impossível seguir Jesus Cristo e cantar letras do Raimundos"
"Faríamos música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de John", diz baterista do Queen
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



