Big Wreck: vocalista conta porque não entrou no Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4355 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O site estadunidense LOUDWIRE falou com o líder do BIG WRECK, IAN THOMLEY, sobre como a banda retomou seu foco, sobre o sucesso da faixa-título do álbum ‘Albatross’ nos EUA e sobre seu teste para o vocal do VELVET REVOLVER. Confira a tradução de um trecho da entrevista.

Eu sei que uns anos atrás, o seu nome foi cogitado para vocal do VELVET REVOLVER e eles já testaram muita gente procurando por um cantor. Como foi sua experiência ao ser testado para o posto de vocalista?

"Foi ótima. Eles eram todos grandes sujeitos, e SLASH, em particular, foi muito legal. Eu fiquei realmente impressionado pelo ser humano autêntico e real que ele é, bem, na verdade todos eles o são. Eles são apenas caras muito gente boa. Mas eu fui de avião até lá e toquei com eles por algumas horas e a parte musical foi muito boa, mas eu acho que eles estavam procurando por um cara que não tocasse guitarra. Pelo menos naquela época, eles queriam um cara que fosse um frontman, tipo AXL ou SCOTT WEILAND ou um desses caras que não tocam guitarra – ele dança e agita a platéia e tudo mais, e isso nunca foi a minha. Então quando eu estava lá, foi tipo, ‘isso foi muito bom, mas você se importa de tocar sem a guitarra?’ e eu respondia, ‘Nah, nah não vai rolar’. O que eu vou fazer se Slash fizer um baita dum solo de 10 minutos? Eu não quero, eu não conheço esses passos de dança. Eu só acho isso e Slash repete isso nas entrevistas dele também, ‘Bem, ele foi muito bem, mas ele queria tocar guitarra e é por isso que ele não está na banda’. E hey, tá tudo certo comigo. Se eu tivesse tentado fazer algo sem uma guitarra comigo, teria sido artificial e estranho, entende? Eu não poderia imaginar fazer isso toda noite. Eu giro em torno da guitarra, isso sempre foi o que me deu um visual legal. Eu sou mais Keith do que Mick."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Big Wreck"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online