Big Wreck: vocalista conta porque não entrou no Velvet Revolver
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de dezembro de 2012
Velvet Revolver - Mais Novidades
O site estadunidense LOUDWIRE falou com o líder do BIG WRECK, IAN THOMLEY, sobre como a banda retomou seu foco, sobre o sucesso da faixa-título do álbum ‘Albatross’ nos EUA e sobre seu teste para o vocal do VELVET REVOLVER. Confira a tradução de um trecho da entrevista.
Eu sei que uns anos atrás, o seu nome foi cogitado para vocal do VELVET REVOLVER e eles já testaram muita gente procurando por um cantor. Como foi sua experiência ao ser testado para o posto de vocalista?
"Foi ótima. Eles eram todos grandes sujeitos, e SLASH, em particular, foi muito legal. Eu fiquei realmente impressionado pelo ser humano autêntico e real que ele é, bem, na verdade todos eles o são. Eles são apenas caras muito gente boa. Mas eu fui de avião até lá e toquei com eles por algumas horas e a parte musical foi muito boa, mas eu acho que eles estavam procurando por um cara que não tocasse guitarra. Pelo menos naquela época, eles queriam um cara que fosse um frontman, tipo AXL ou SCOTT WEILAND ou um desses caras que não tocam guitarra – ele dança e agita a platéia e tudo mais, e isso nunca foi a minha. Então quando eu estava lá, foi tipo, ‘isso foi muito bom, mas você se importa de tocar sem a guitarra?’ e eu respondia, ‘Nah, nah não vai rolar’. O que eu vou fazer se Slash fizer um baita dum solo de 10 minutos? Eu não quero, eu não conheço esses passos de dança. Eu só acho isso e Slash repete isso nas entrevistas dele também, ‘Bem, ele foi muito bem, mas ele queria tocar guitarra e é por isso que ele não está na banda’. E hey, tá tudo certo comigo. Se eu tivesse tentado fazer algo sem uma guitarra comigo, teria sido artificial e estranho, entende? Eu não poderia imaginar fazer isso toda noite. Eu giro em torno da guitarra, isso sempre foi o que me deu um visual legal. Eu sou mais Keith do que Mick."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Edu Falaschi diz que "Mi'raj" pode ser seu último álbum de estúdio
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
O pioneiro do rock que Elton John passou a considerar "patético"
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper
Tarja Turunen diz que mal participou da biografia oficial do Nightwish
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O hit dos Paralamas que é uma indireta de Herbert para sua ex Paula Toller
O rockstar que rejeitou duas vezes a Rainha Elizabeth II
A surpresa de empresário de Humberto Gessinger com gráfico de venda de ingresso para DVD



Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida



