Big Wreck: vocalista conta porque não entrou no Velvet Revolver
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 18 de dezembro de 2012
Velvet Revolver - Mais Novidades
O site estadunidense LOUDWIRE falou com o líder do BIG WRECK, IAN THOMLEY, sobre como a banda retomou seu foco, sobre o sucesso da faixa-título do álbum ‘Albatross’ nos EUA e sobre seu teste para o vocal do VELVET REVOLVER. Confira a tradução de um trecho da entrevista.
Eu sei que uns anos atrás, o seu nome foi cogitado para vocal do VELVET REVOLVER e eles já testaram muita gente procurando por um cantor. Como foi sua experiência ao ser testado para o posto de vocalista?
"Foi ótima. Eles eram todos grandes sujeitos, e SLASH, em particular, foi muito legal. Eu fiquei realmente impressionado pelo ser humano autêntico e real que ele é, bem, na verdade todos eles o são. Eles são apenas caras muito gente boa. Mas eu fui de avião até lá e toquei com eles por algumas horas e a parte musical foi muito boa, mas eu acho que eles estavam procurando por um cara que não tocasse guitarra. Pelo menos naquela época, eles queriam um cara que fosse um frontman, tipo AXL ou SCOTT WEILAND ou um desses caras que não tocam guitarra – ele dança e agita a platéia e tudo mais, e isso nunca foi a minha. Então quando eu estava lá, foi tipo, ‘isso foi muito bom, mas você se importa de tocar sem a guitarra?’ e eu respondia, ‘Nah, nah não vai rolar’. O que eu vou fazer se Slash fizer um baita dum solo de 10 minutos? Eu não quero, eu não conheço esses passos de dança. Eu só acho isso e Slash repete isso nas entrevistas dele também, ‘Bem, ele foi muito bem, mas ele queria tocar guitarra e é por isso que ele não está na banda’. E hey, tá tudo certo comigo. Se eu tivesse tentado fazer algo sem uma guitarra comigo, teria sido artificial e estranho, entende? Eu não poderia imaginar fazer isso toda noite. Eu giro em torno da guitarra, isso sempre foi o que me deu um visual legal. Eu sou mais Keith do que Mick."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
A dificuldade de incluir K.K. Downing em documentário do Judas Priest
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
Ex-guitarrista do Turnstile pode passar o resto da vida na cadeia
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O famoso álbum de power metal com erro de concordância nominal no título
Renato Russo fazia questão de remunerar bem os músicos que acompanhavam o Legião Urbana
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



