Axl Rose: "estou animado a explorar a Índia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Rock Classic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Axl Rose tem tocado com o GUNS N´ROSES por todo o planeta pelos últimos 25 anos, mas a banda nunca foi à Índia - até agora.

Com a primeira data agendada para tocar na capital Delhi no dia 12 de dezembro de 2012, Rose sentou-se para um bate-papo com o Times Of India e falou sobre os planos para a viagem. "Sempre quis tocar na Índia. Tentamos fazer isso outra vez, mas por algum motivo não era hora. Estamos todos ansiosos para chegar lá e tocar para todos", disse o vocalista.

Dado que é a primeira viagem da banda para uma nação cheia de locais históricos, Axl foi perguntado se tem planos de fazer qualquer turismo enquanto estiver lá. "Seria ótimo! Tenho certeza que o restante do pessoal visitará outros lugares. Se tiver tempo, estou animado a explorar a Índia. Estou interessado em, primeiramente, ter um entendimento espiritual e religioso, assim como político e governamental, na Índia", disse o frontman.

O entrevistador perguntou se a curiosidade de Axl sobre a cultura espiritual da Índia tem a ver com vidas passadas, uma vez que a página do vocalista no Wikipedia lista isso como um de seus interesses. "Não tenho certeza sobre o que pessoalmente acredito, ou não está publicada a coisa certa. Muitas pessoas dizem e distorcem as coisas e sempre fizeram isso para seus próprios fins, com base em fofocas, boatos, besteiras da mídia sem fundamento e outras mentiras, principalmente quando dinheiro está envolvido. Fazem isso para tentar compensar outros problemas. Gosto de explorar e considerar muitos diferentes conceitos, ideologias, crenças, religiões e ter uma compreensão do que os outros sentem, pensam ou acreditam. Mas na minha opinião, em última análise, o que cada um 'acredita' e uma questão pessoal de cada um."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2012
Post de 08 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

857 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2505 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Melissa Reese conta momento nojento da turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online