Crucified Barbara: espaço para apenas uma banda feminina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva ao Programa MoitaRock, a suecas do CRUCIFIED BARBARA contaram um pouco da sua experiência no Brasil e revelaram as vantagens e desvantagens de se ter uma banda apenas com meninas. Confira trechos abaixo.

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

MoitaRock: Essa coisa de ter uma banda apenas com garotas trouxe algum tipo de problema ou vantagem?

Ida Evileye: Talvez um pouco dos dois. O foco principal para nós é tocar, é claro. Eu sinto que é uma área dominada por homens. E às vezes festivais escolhem uma banda porque ela é totalmente formada por mulheres, e não pelo tipo de som. Eles sentem um espaço com esse tipo de banda...

Mia Coldheart: Eles querem uma banda de garotas, e depois não querem mais porque eles já tem UMA banda de garotas em meio à centenas de bandas de homens... Mas não nos preocupamos com isso. Apenas tocamos, fazemos nosso show e nos divertimos.

MoitaRock: Qual é a reação de outras garotas que assistem vocês tocarem tão bem?

Mia Coldheart: Bem, você vai ter que perguntar às garotas, hahaha! Eu acho que nós temos uma ótima resposta. Os produtores sempre dizem que normalmente há mais garotas nos shows quando nós tocamos do que quando é uma banda de garotos.

Klara Force: É excepcionalmente bom aqui no Brasil, há muitas garotas que são realmente rockeiras!

Mia: Mais do que jamais vimos...

Klara: Sim...

O grupo de hard rock ainda contou sobre suas principais influências, o que acharam do Brasil e quais são os planos para o próximo ano. Assista o vídeo da entrevista completa (e legendada) com trechos do show em Porto Alegre abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Crucified Barbara"

Crucified BarbaraCrucified Barbara
A curiosa origem do nome da banda

MulheresMulheres
5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Crucified Barbara"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online