Crucified Barbara: espaço para apenas uma banda feminina
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Programa MoitaRock
Postado em 01 de dezembro de 2012
Em entrevista exclusiva ao Programa MoitaRock, a suecas do CRUCIFIED BARBARA contaram um pouco da sua experiência no Brasil e revelaram as vantagens e desvantagens de se ter uma banda apenas com meninas. Confira trechos abaixo.
MoitaRock: Essa coisa de ter uma banda apenas com garotas trouxe algum tipo de problema ou vantagem?
Ida Evileye: Talvez um pouco dos dois. O foco principal para nós é tocar, é claro. Eu sinto que é uma área dominada por homens. E às vezes festivais escolhem uma banda porque ela é totalmente formada por mulheres, e não pelo tipo de som. Eles sentem um espaço com esse tipo de banda...
Crucified Barbara - Mais Novidades
Mia Coldheart: Eles querem uma banda de garotas, e depois não querem mais porque eles já tem UMA banda de garotas em meio à centenas de bandas de homens... Mas não nos preocupamos com isso. Apenas tocamos, fazemos nosso show e nos divertimos.
MoitaRock: Qual é a reação de outras garotas que assistem vocês tocarem tão bem?
Mia Coldheart: Bem, você vai ter que perguntar às garotas, hahaha! Eu acho que nós temos uma ótima resposta. Os produtores sempre dizem que normalmente há mais garotas nos shows quando nós tocamos do que quando é uma banda de garotos.
Klara Force: É excepcionalmente bom aqui no Brasil, há muitas garotas que são realmente rockeiras!
Mia: Mais do que jamais vimos...
Klara: Sim...
O grupo de hard rock ainda contou sobre suas principais influências, o que acharam do Brasil e quais são os planos para o próximo ano. Assista o vídeo da entrevista completa (e legendada) com trechos do show em Porto Alegre abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps