Marilyn Manson: processando sua falsa noiva em $50.000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMarilyn Manson: morre o pai do vocalista5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

No começo deste mês MARILYN MANSON solicitou, através de seu advogado, um pedido público de desculpas de Seraphim Ward (seu nome verdadeiro é Yolanda Tharpe) por espalhar falsas histórias sobre ele na imprensa.

De acordo com o Hollywood Reporter, a queixa foi apresentada na Terça-Feira (29 de Janeiro) no Tribunal Superior de Los Angeles. MARILYN MANSON alegou que ele foi alvo de "meses de uma campanha de difamação e assédio." Ele também disse na denúncia não conhecer Ward, que atua com música e filmes ocultos independentes.

Seraphim Ward chamou atenção quando ela declarou em uma história amplamente divulgada que estava noiva de MARILYN MANSON. Ele e seus representantes negaram a história, dizendo que desconheciam a mulher, porém isso não foi o suficiente para que ela parasse com os boatos sobre Manson, inclusive acusando o mesmo de ser "pro-Nazi" e racista.

De acordo com o apresentado, Seraphim Ward fez uma retratação sobre o noivado, mas depois fez acusações públicas de que MARILYN MANSON não quis casar com ela porque ele "não queria ser visto com mulheres [Afro-Americanas] como ela." Outras declarações dadas por ela, acusavam Manson de ser o responsável pela morte de dois gatos dela e que ele estava perseguindo-a.

MARILYN MANSON está solicitando indenização de $50.000 referente a cinco casos de difamação, apropriação indevida de direito de publicidade, uso ilegal de seu nome para vantagens comerciais e imposição intencional e negligente de perturbação emocional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

Marilyn MansonMarilyn Manson
Morre o pai do vocalista

459 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1019 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Entenda a treta com a Courtney Love

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online