Marilyn Manson: processando sua falsa noiva em $50.000
Por Luciano Correa
Fonte: Loudwire
Postado em 31 de janeiro de 2013
No começo deste mês MARILYN MANSON solicitou, através de seu advogado, um pedido público de desculpas de Seraphim Ward (seu nome verdadeiro é Yolanda Tharpe) por espalhar falsas histórias sobre ele na imprensa.
Marilyn Manson - Mais Novidades
De acordo com o Hollywood Reporter, a queixa foi apresentada na Terça-Feira (29 de Janeiro) no Tribunal Superior de Los Angeles. MARILYN MANSON alegou que ele foi alvo de "meses de uma campanha de difamação e assédio." Ele também disse na denúncia não conhecer Ward, que atua com música e filmes ocultos independentes.
Seraphim Ward chamou atenção quando ela declarou em uma história amplamente divulgada que estava noiva de MARILYN MANSON. Ele e seus representantes negaram a história, dizendo que desconheciam a mulher, porém isso não foi o suficiente para que ela parasse com os boatos sobre Manson, inclusive acusando o mesmo de ser "pro-Nazi" e racista.
De acordo com o apresentado, Seraphim Ward fez uma retratação sobre o noivado, mas depois fez acusações públicas de que MARILYN MANSON não quis casar com ela porque ele "não queria ser visto com mulheres [Afro-Americanas] como ela." Outras declarações dadas por ela, acusavam Manson de ser o responsável pela morte de dois gatos dela e que ele estava perseguindo-a.
MARILYN MANSON está solicitando indenização de $50.000 referente a cinco casos de difamação, apropriação indevida de direito de publicidade, uso ilegal de seu nome para vantagens comerciais e imposição intencional e negligente de perturbação emocional.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps