The Agonist: entrevista com o grupo no All That Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme 'NokturnaL' - ATM, Fonte: All That Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog ALL THAT METAL foi atrás da banda THE AGONIST para uma entrevista informal, conhecer um pouco sobre a banda, e descobrir maiores detalhes sobre os planos da banda para 2013, o entrevistado fora Danny Marino (guitarra), e você confere um trecho da entrevista mais abaixo:

177 acessosThe Agonist: veja vídeo de "The Raven Eyes"5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Panophobia

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

ATM - Há alguns meses atrás, THE AGONIST tocou no Brasil, e a platéia ficou bastante impressionada com a performance e execução do som da banda. Como foi tocar para o público brasileiro? Existe alguma diferença entre nós e o público de outros países? E a experiência como um todo, não somente o show, mas o Brasil como um todo, comida, clima, lugares e etc - atendeu a expectativa de fazer com que a banda volte em um futuro?

Danny - Nossos shows no Brasil foram incríveis. O público sul americano, especialmente o brasileiro, demonstra sua paixão pelo metal. E os promotores que nós trabalhamos foram atenciosos para nos levar aos pontos turísticos e para apreciar as especiarias, comidas e bebidas locais, o que realmente é ótimo. Eu amo cachaça.

ATM - A primeira vez que ouvi a banda, fiquei surpreso por ser uma mulher a fazer aquele tipo de vocal, não somente vocais rasgados, mas como vocais limpos e guturais. Como a ideia principal para a banda fora criada? Olhando atentamente ao som, é uma mistura de novas teorias com velhas influências, demonstrando o que nós ouvimos hoje em dia. Logo, o que pergunto é, este era o som que vocês planejavam desde o inicio ou fora uma evolução natural?

Danny - Quando THE AGONIST iniciou a carreira não havia objetivos específicos, musicalmente falando. Apenas criamos o que gostávamos de tocar. Isto continua como uma verdade, mas em "PRISONERS" foi o primeiro álbum em que pude variar o som na minha mente. Alissa sempre possuiu a habilidade de realizar ambos os tipos de vocais, desde o limpo até os guturais e ela gosta de variar para melhor destacar uma música. É muito mais interessante dessa maneira do que se limitar em um som específico.

Confira o resto da entrevista, diretamente no blog All That Metal, para acessar clique no link abaixo:
http://allthatmetal.blogspot.com.br/2013/01/the-agonist-entr...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

177 acessosThe Agonist: veja vídeo de "The Raven Eyes"87 acessosEm 04/06/2012: The Agonist lançava seu último álbum com Alissa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Agonist"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Guilherme 'NokturnaL' - ATM

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online