Doyle: "Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Revolver Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria da Revolver Magazine, Doyle Wolfgang von Frankenstein (Misfits) fala sobre como mantém sua excelente forma física mesmo já estando com 50 anos, e explica que atualmente conta muito com a ajuda da namorada, Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

"Quando malhamos, ela chuta meu traseiro e me faz querer chorar. Ela faz coisas que eu não faço e quando tento é difícil pra mim. Mas é fantástico estar com alguém que é parecido contigo no ramo profissional e malha e cuida da saúde", diz Doyle, que está aderindo ao veganismo influenciado por Alissa.

Quando perguntado se se sente como Conan, ele respondeu: "Não (risos). Treino há quarenta anos e só parei durante um ano quando fiz uma cirurgia e fiquei sem poder andar. Foi consequência de anos forçando o corpo, jogando futebol e tudo mais".

A matéria completa está na nova edição da Revolver Magazine.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth718 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2640 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1034 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"


Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosSlash: nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles5000 acessosVelvet Revolver: Os vocalistas já cogitados para a banda5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online