Doyle: "Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Revolver Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria da Revolver Magazine, Doyle Wolfgang von Frankenstein (Misfits) fala sobre como mantém sua excelente forma física mesmo já estando com 50 anos, e explica que atualmente conta muito com a ajuda da namorada, Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

"Quando malhamos, ela chuta meu traseiro e me faz querer chorar. Ela faz coisas que eu não faço e quando tento é difícil pra mim. Mas é fantástico estar com alguém que é parecido contigo no ramo profissional e malha e cuida da saúde", diz Doyle, que está aderindo ao veganismo influenciado por Alissa.

Quando perguntado se se sente como Conan, ele respondeu: "Não (risos). Treino há quarenta anos e só parei durante um ano quando fiz uma cirurgia e fiquei sem poder andar. Foi consequência de anos forçando o corpo, jogando futebol e tudo mais".

A matéria completa está na nova edição da Revolver Magazine.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosBlack Sabbath: influenciando bandas até no nome5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosBruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2014

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online