Capital Inicial: banda abrirá a segunda noite do Rock in Rio 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Crysthian Gonçalves, Fonte: Guitar Talks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os brasileiros do Capital Inicial foram confirmados como a banda que abrirá a segunda noite do Rock in Rio 2013, que terá como principal atração os britânicos do Muse. Participando pela quarta vez do festival, o conjunto formado por Dinho Ouro Preto, Yves Passarell, Fê e Flávio Lemos tocou na última edição em 2011 na mesma noite do Red Hot Chile Peppers.

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

"Nossa data não poderia ser melhor. Sou muito fã do Muse e se não estivesse nesta data, certamente daríamos um jeitinho de eu ir até o evento no dia desta apresentação. Quero conhece-los pessoalmente", comentou o vocalista Dinho, que ainda ressaltou ser uma felicidade tocar na mesma noite que o trio internacional.

Dinho adiantou que fará um show mesclando canções do novo trabalho “Saturno” (2012) com hits consagrados da carreira. "Estamos prevendo um show com a participação de um convidado especial (que não posso falar ainda quem é), além de uma música internacional, como fizemos em 2011 e que foi um sucesso", disse.

O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2013

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
Globo entrevista "Brian Dickinson"

Rock in RioRock in Rio
Veja lista que desmente a picuinha de "não ter rock"

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Crysthian Gonçalves

Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.

Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online