Live N' Louder: só a 1ª parte da festa de 25 anos da Top Link
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 15 de fevereiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o cast internacional finalmente completo e divulgado, essa primeira parte do retorno do LIVE N’ LOUDER Festival [haverá uma segunda no decorrer do ano!!!] a São Paulo agora se prepara para ter divulgadas todas as informações sobre ingressos, locais de venda, horários de apresentações e maiores detalhes já na próxima semana.
Mais um produto da organização apaixonada e responsável da TOP LINK, o Live N’ Louder teve duas edições anteriores, nos anos de 2005 e 2006, quando a equipe responsável demonstrou total empatia com o que o público brasileiro queria ver, fosse pela primeira vez, fosse pela enésima. Foi a ousadia da Top Link que trouxe o 69 EYES, sem um único disco ou DVD lançado no país, para a primeira edição do evento. Ousadia essa que também traria o GOTHARD, que nem suspeitava ser tão popular no Brasil como já era quando pisou no palco. Coragem ainda maior teve a Top Link para apostar na saudade que o público sentia de DAVID LEE ROTH, um dos maiores frontmen de todos os tempos, e que não pisava no país fazia 23 anos.
Agora, a Top Link – criatura da mente e do coração de um fã de rock apaixonado por VAN HALEN e SCORPIONS, PAULO BARON – comemora 25 anos escalando uma gama tão variada como clássica para o Live N’ Louder 2013[parte I]: os pilares do thrash teutônico SODOM, os decanos do Metal nipônico LOUDNESS, os veteranos do classic rock MOLLY HATCHETT, o arrasa-quarteirão do autêntico thrash da Bay Area METAL CHURCH e pela terceira vez [e sempre por iniciativa da Top Link] a icônica gangue do shock rock, o TWISTED SISTER, que merecidamente, encabeça o elenco.
É apostando nessa afinidade com o que o público brasileiro e sul-americano quer ver e a seriedade e o esforço que os fãs latinos compram um ingresso que a Top Link vai passar 2013 organizando diversas celebrações a essa parceria infalível com os zelosos e apaixonados fãs brasileiros.
O Live N’ Louder realiza-se no dia 14 de Abril, no Espaço das Américas.
Informações acesse:
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O guitarrista que Brian May achava ser louco e perigoso; "muito à frente de todos nós"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Soulfly já trabalha no próximo álbum de estúdio, revela Max Cavalera
A interessante teoria de Bruno Sutter sobre por que fãs rejeitam Fabio Lione no Angra
A cantora em quem Keith Richards votou como a maior de todos os tempos
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida



