Jason Newsted: as suas impressões sobre Enter Sandman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

O ex-baixista do METALLICA, JASON NEWSTED, que anunciou recentemente seu muito aguardado retorno à música, falou sobre sua atual relação com a maior banda de Metal do mundo, que suspeitamos esteja indo muito bem no momento, dado que ele juntou-se a eles no palco para aqueles fabulosos shows do aniversário de 30 anos do grupo em dezembro de 2011.

“Não há nada de vindicativo ou algo do tipo”, ele disse ao site Classic Rock Revisited. “Não há mais negatividade alguma entre nós. É tudo passado e já faz 12 anos. Esse tipo de coisa azeda e boba já foi faz tempo. Era em sua maioria reacionária, eu penso. Agora é bem forte e muito boa. A banda deles bota pra fuder sempre, e eu tenho minha banda nova e me sinto com 19 anos de novo. Eu realmente me sinto assim.”

Newsted também comentou sobre se ele sentia que “Enter Sandman” ia mudar a vida dele pra sempre quando ele a ouviu pela primeira vez.

“Não, com certeza não. Quando eu a ouvi pela primeira vez, antes de ser trabalhada, eu a achei muito quadradona. Daí James Hetfield enfiou a cara nela e fez o que fez. Foi idéia de Kirk dá-la para James. Ele cuidou da árvore e todos nós colhemos os frutos. Eu fiquei bem impressionado quando ela se encaixou toda, porque o baixo estava chacoalhando a sala.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1139 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1080 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1586 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta todas as letras do "Hardwired"

MetallicaMetallica
Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4348 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online