Tokyo Hi-Power Style: o último devaneio de David Lee Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

DAVID LEE ROTH não para quieto. Ele está sempre quieto, e ultimamente, ele tem cozido muito arroz no Japão. Ele tem se mantido ocupado com seus treinos de artes marciais. Quando EDDIE VAN HALEN ficou doente no verão passado, Dave o desejou melhoras da Terra do Sol Nascente. Naquela época, ele ajudou uma emissora japonesa a elaborar um especial de TV sobre o VH. Não muito tempo atrás, ele revelou sua nova tatuagem feita por aquelas bandas. Ele também foi avistado em uma pequena loja de yakitori em Tóquio, e até fez um episódio de sua série no YouTube sobre RIKIZODAN, um lutador de sumo que entrou para as luta livre profissional, e ao fazê-lo, virou um herói nacional no Japão.


Recentemente, ele tem alugado estúdios no Japão e se divertido falando japonês. Algumas semanas atrás, ele achou que seria divertido montar todo seu programa de rádio, apenas por diversão. ‘TOKYO HI-POWER STYLE’ é o novo programa de rádio de Diamond Dave, e merece ser ouvido! Dave disponibilizou um clipe em seu site nessa quarta-feira. Ninguém sabe se ouviremos mais do que isso.

É bem interessante, basicamente música estadunidense rolando e ele falando em inglês e japonês e uma intérprete fazendo o melhor que pode para acompanhá-lo. Dave é bem ‘DAVE’ nisso aqui e te mantém preso ouvindo e rindo por 42 minutos. A propósito, a intérprete tem o acompanhado pelos últimos meses.

O som que role é funk, R&B, soul e dance. Se você é daqueles que só gosta de hard rock, você pode querer só prestar atenção nos comentários de Dave. Mas se você aprecia outros gêneros de música, você provavelmente vai curtir a parada toda. É divertida.

Faça o download clicando no link abaixo:
http://davidleeroth.com/music/highpower.mp3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Van HalenVan Halen
Ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online