Darktower: grupo fala de polêmicas e planos em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca de Black Metal DARKTOWER, que está prestes a lançar seu debut álbum do mercado nacional via Eternal Hatred Records, concedeu uma elucidativa entrevista à Marcos Garcia, redator do blog Metal Samsara.

61 acessosDarkTower: capa da October Doom de abril5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Na referida entrevista o grupo englobou temas referentes à sua trajetória no underground nacional, lançamento do debut CD e polêmicas envolvendo grupos radicais.

Confira abaixo, um trecho da entrevista:

Metal Samsara: Ainda falando dos lançamentos da banda, o debut de vocês deveria ter saído em 2011, mas ao invés disso, vocês lançaram o Websingle ‘Retaliation’, ainda como um quinteto, com Makiavel nas guitarras. O que houve para a banda ter dado esta, digamos, retardada nos planos?

Rodolfo: Bem… tivemos muitos imprevistos no cronograma, no que diz respeito aos assuntos da banda e a questões pessoais dos integrantes. Estes fatores atrasaram os nossos planos, fazendo com que o processo de gravação fosse interrompido por um longo tempo. Mas, no entanto, estamos no ritmo adequado de trabalho. Falta muito pouco para lançarmos o nosso aguardado álbum de estreia!

Flávio: E, aliado a isto, temos o selo Eternal Hatred Records, que dar-nos-á o suporte necessário para o lançamento do nosso álbum em território nacional. Estamos muito satisfeitos com o trabalho deles e ansiosos para temos nosso lançamento nas ruas!

Metal Samsara: Hora de meter a faca na ferida, ou seja, lidar sobre aquele assunto que todo mundo andou comentando nas redes sociais há um tempo, a questão de alguns extremistas andarem acusando o DARKTOWER de ser uma banda com relações com bandas de Metal cristãs. Queremos que nos contem a sua parte de toda esta estória, pois já que vocês foram tão criticados sem direito a dizer nada, é sua vez. Por favor, expliquem de onde partiu toda esta confusão, e deixem claro sua opinião e visão de mundo para que não reste mais dúvidas. Estejam à vontade, e espaço não é problema algum.

Flávio: O DARKTOWER NÃO É e JAMAIS SERÁ uma banda cristã. Não compactuamos com a manipulação e servidão as quais estas religiões impõem aos seres humanos. E também, com o fato de tantas pessoas acreditarem num movimento barato e dissimulador como este tal, inventado por um ser miserável, que, rebanhista e ganancioso como era, empurrou goela abaixo de uma legião de pessoas toda esta balela, ao qual jamais o DARKTOWER ajoelhar-se-ia. Os fracos servirão. Para todo o sempre!

Rodolfo: E, sobre o ocorrido, tocamos em um show que em nenhum momento foi intitulado como de white. Seja pelo nome das bandas, ou do próprio evento. O mesmo se deu em um teatro, e nada tem a ver com os moldes desses shows “white/unblack” que acontecem por aí, dentro de igrejas e coisas do gênero. O DARKTOWER jamais apresentar-se-á em locais como estes.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-darktower/
http://metalsamsara.blogspot.com/2012/12/a-retaliacao-dos-es...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

61 acessosDarkTower: capa da October Doom de abril0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dark Tower"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Tower"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online