Strip no Altar: videoclipe em homenagem à lenda Johnny Cash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hud Souza, Fonte: Innervision Agency
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


246 acessosJohnny Cash: disco com poemas terá participação de Chris Cornell5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

O Strip no Altar lançou nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, o videoclipe da música "Walk the Line", versão da lenda do Country e do Rock Johnny Cash, uma das maiores influencias da banda.

Para a surpresa da banda, o videoclipe passou das 3 mil exibições em menos de uma semana.

O vocalista e guitarrista Plinio Scambora nos contou um pouco mais sobre o videoclipe e sobre a influência do Johnny Cash na sonoridade da banda: "A idéia surgiu naturalmente. Johnny Cash sempre foi uma de nossas principais influencias direta e indiretamente, então fazer um cover foi algo bem natural. Gravamos a música e o clipe bem rápido, amamos a música e a letra me diz muito nesse momento da minha vida, então era a hora de fazer!"

Você pode conferir o videoclipe acessando o site oficial da banda www.stripnoaltar.com ou abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo o Strip no Altar já trabalha na gravação do seu novo videoclipe, com previsão de lançamento para o começo de março dese ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

246 acessosJohnny Cash: disco com poemas terá participação de Chris Cornell160 acessosJohnny Cash: "Hurt" pelo Trench para Maple2575 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Johnny Cash"

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Strip no Altar"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Cash"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Hud Souza

Baterista, vocalista e amante do Rock'n Roll. Hud iniciou suacarreira musical logo cedo, com 12 anos de idade, e já realizou diversasturnês no Brasil e na Europa com a sua banda, Strip no Altar. Hud também édiretor de arte na empresa Hud Studios, que trabalha com diversas bandas doBrasil e do Exterior. Entre suas bandas favoritas estão System of a Down,Bad Religion, Volbeat, Matanza e Raimundos.

Mais matérias de Hud Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online