Kiko Loureiro: na revista alagoana Rock Meeting

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Furia Music, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

3256 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Kiko Loureiro, que iniciará a Sounds Of Innocence Tour 2013 no dia 19/Março, é destaque na revista alagoana Rock Meeting. Confira a entrevista com o guitarrista que fala sobre o Angra, o Cruzeiro 70.000 Tons of Metal, carreira solo e influências. Imperdível!

Para ler a revista:
Issuu Publish – http://goo.gl/IFDsq

Baixar a revista:
MediaFire - http://goo.gl/hyceX

Lembrando que a Sounds of Innocecne Tour 2013 inicia na cidade de Volta Redonda (RJ) e segue o roteiro a seguir:

19.Março - Volta Redonda (RJ)
24.Março - Belo Horizonte (MG)
26.Março - Anápolis (GO)
27.Março - Salvador (BA)
28.Março - Serrinha (BA)
29.Março - Maceió (AL)
30.Março - Recife (PE)
31.Março - João Pessoa (PB)

Os ingressos já começaram a ser vendidos pela internet, e os fãs que quiserem ter a comodidade de comprar com cartão de crédito, basta acessar o link abaixo:

http://furiamusic.bigcartel.com/product/ingressos-kiko-loure...

Maiores informações no site www.furiamusic.com.br .

No momento a Furia Music Produções continua agendando a datas da segunda parte da tour 2013 que ocorrerá durante o mês de Junho/2013. Para levar o show do Kiko Loureiro Trio para sua cidade, os contatos devem ser feitos através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3256 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: quem deveria interpretá-los num filme?5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Furia Music

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online