Rock in Rio: homenagem a Cazuza terá holograma do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock In Web
Enviar correções  |  Ver Acessos

A organização do festival Rock In Rio anunciou ontem, 5 de março, algumas atrações nacionais, entre elas o vocalista e guitarrista do BARAO VERMELHO Roberto FREJAT. Este deverá ser o principal artista na homenagem que será feita à CAZUZA, falecido ex-vocalista do BARAO. O show, a exemplo da edição passada, que homenageou o também falecido Renato Russo (LEGIAO URBANA) contará ainda com diversos outros artistas brasileiros. Os nomes confirmados na homenagem são NEY MATOGROSSO, MARIA GADU, BEBEL GILBERTO, Rogério Flausino (JOTA QUEST) e Paulo Miklos (TITAS) e será dirigido pelo produtor Liminha.

Uma atração a mais pode ser a presença do próprio CAZUZA, em forma de holograma. Segundo o site Rock In Web, o cantor surgirá em holograma, como foi feito com o rapper TUPAC SHAKUR no festival californiano Coachella, em 2012.

Antes do festival, que acontece em setembro, no entanto, Renato Russo pode ser o primeiro artista falecido brasileiro a participar de um show através de um holograma. O ex-líder da LEGIAO URBANA pode aparecer na inauguração do Estádio Mané Garrincha, no final de junho, em Brasília.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Cazuza"Todas as matérias sobre "Barao Vermelho"


Rock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em LisboaRock in Rio
Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991


Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973Led Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336