Empürios: lançado álbum com participação de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A MS Metal Records confirmou para o dia 28 de fevereiro de 2013, o lançamento do quarto álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do debut CD da banda carioca EMPÜRIOS, intitulado “Cyclings”, que conta com o direcionamento musical voltado para o Metal Progressivo, envolvente e repleto de variações de tempo, onde a melodia e técnica se sobressaem em todo o conteúdo da obra.

884 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

O novo material foi registrado no Musark Prod. Studios, radicado no Rio de Janeiro, sob a produção de Luiz Freitag e Renata Decnop. A masterização do produto contou com a assinatura de Brendan Duffey, profissional do Norcal Studios de São Paulo, e todo o conceito gráfico foi desenvolvido pelo artista carioca Marcos Ceia.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, além da nova camisa oficial do sexteto, basta enviar um e-mail para empurios@empurios.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Devon, Drace XII, Dynahead, Eyes of Gaya, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Supersonic Brewer, Morpheu’s Dreams, Made of Stone, Mr. Ego e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Behavior, Dark Tower, Desecrated Sphere, Exhortation, Headhunter D.C., In Torment, Lacerated and Carbonized, Malefactor, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Spreading Hate e Divine Pain.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Muqueta na Oreia, Stone Cold Leaves e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Almah, Dreadnox, Thy Symphony, Warfield, Hardshine e Conquistadores.

Alternative Music Records – Pulldown e Hope.

Distribuição no Brasil:

The Brainwash Machine – Modern Day Sisyphus (em negociação, primeiro semestre)
W.A.K.O – The Road Of Awareness (em negociação, primeiro semestre)

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empurios/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

884 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1267 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1493 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Empurios"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música4164 acessosGuns: Robin Finck fala sobre participação no Chinese Democracy5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online