Empürios: lançado álbum com participação de Andre Matos
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 02 de março de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou para o dia 28 de fevereiro de 2013, o lançamento do quarto álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do debut CD da banda carioca EMPÜRIOS, intitulado "Cyclings", que conta com o direcionamento musical voltado para o Metal Progressivo, envolvente e repleto de variações de tempo, onde a melodia e técnica se sobressaem em todo o conteúdo da obra.
O novo material foi registrado no Musark Prod. Studios, radicado no Rio de Janeiro, sob a produção de Luiz Freitag e Renata Decnop. A masterização do produto contou com a assinatura de Brendan Duffey, profissional do Norcal Studios de São Paulo, e todo o conceito gráfico foi desenvolvido pelo artista carioca Marcos Ceia.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, além da nova camisa oficial do sexteto, basta enviar um e-mail para [email protected].
Grupos com lançamentos programados para 2013:
MS Metal Records – Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Devon, Drace XII, Dynahead, Eyes of Gaya, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Supersonic Brewer, Morpheu’s Dreams, Made of Stone, Mr. Ego e Confiteor.
Eternal Hatred Records – Behavior, Dark Tower, Desecrated Sphere, Exhortation, Headhunter D.C., In Torment, Lacerated and Carbonized, Malefactor, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Spreading Hate e Divine Pain.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Muqueta na Oreia, Stone Cold Leaves e Sunroad.
Grupos com lançamentos em negociação:
MS Metal Records – Almah, Dreadnox, Thy Symphony, Warfield, Hardshine e Conquistadores.
Alternative Music Records – Pulldown e Hope.
Distribuição no Brasil:
The Brainwash Machine – Modern Day Sisyphus (em negociação, primeiro semestre)
W.A.K.O – The Road Of Awareness (em negociação, primeiro semestre)
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empurios/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O ícone mundial da música que Paul McCartney não conheceu; "quase consegui uma ou duas vezes"
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
As bandas de Rock e Heavy Metal que influenciaram os Mamonas Assassinas
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll


Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?
Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?
Rock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas



