RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Gene Simmons pede desculpas após comentário sobre a morte de Ace Frehley

Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos

Os melhores álbuns de 2025, segundo João Renato Alves

Dave Mustaine revela motivo de não haver reunião de ex-membros durante turnê de despedida

Black Sabbath e Led Zeppelin precisaram de apenas meia hora para compor dois clássicos do rock

A banda de metal da nova geração que fez Gastão Moreira se lembrar do Backstreet Boys

Por que o "Black Album" é tão grandioso, segundo Kirk Hammett

Fãs do Metallica recebem banimento vitalício após escalarem torre de som em show da banda

O que tornava o Soundgarden especial, segundo o baixista; "não éramos grandes músicos"

A música que Paul McCartney temeu ser o momento mais constrangedor da carreira

A lenda da cena rock nacional que trocou Mutilator por Sepultura: "Fiquei 22 anos com eles"

Como Cliff Burton ajudou a moldar o Faith No More - mesmo sem nunca ter tocado na banda

O álbum que Jimi Hendrix gostaria de refazer: "Ficou embaralhado… com grave demais"

Jornalista aponta a "pior letra que os Beatles já escreveram" - e o alvo é Ringo Starr

John Bush gosta de promover mudanças nos setlists do Armored Saint; "Isso é rock and roll, cara"


Bangers Open Air
Pierce The Veil

Gollog: logística para o transporte de equipamentos de bandas

Por Marcelo Couto
Fonte: GOLLOG
Postado em 23 de abril de 2013

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com uma média de 40 a 50 bandas transportadas por mês, em 2012 a Gollog realizou a condução de mais de 380 toneladas de instrumentos, sendo que 48% deste total foi realizado somente dentro do Estado de São Paulo.

A Gollog, unidade de negócios de cargas da GOL, nasceu como uma das primeiras empresas no transporte de cargas no mundo a operar sob uma plataforma de baixo custo, oferecendo inteligência, pontualidade e segurança aos seus clientes. Hoje, realiza a captação e distribuição de encomendas em aproximadamente 3500 cidades e já transportou mais de 400 mil toneladas de carga.

Pioneira na implantação de um modelo exclusivo para o transporte de bandas, a Gollog, em 2004, quebrou o padrão de embarque da época implantando um sistema logístico mais inteligente, ágil e exclusivo que envolve diferentes setores e etapas, desde o contato com o cliente até a entrega dos materiais. Quando levadas em consideração as distâncias e a qualidade das estradas e ferrovias do país, o sistema aéreo-modal é a solução perfeita para este tipo de serviço, que exige uma ampla rede de atendimento e rapidez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O sucesso deste planejamento, a crescente rede de franqueados e solidez da frota da Gollog permitiu que a Companhia realizasse o transporte de grandes artistas, como Chiclete com Banana, Daniela Mercury e Claudia Leite, na sua nova turnê, "Sambah". Para estes grandes nomes, a operação exige uma dedicação ainda maior, pois cada um carrega em média de 2 a 3 mil quilos de equipamentos a cada show, o que equivale a um terço dos porões de um Boeing NG737. Só no Carnaval, foram transportadas 18 toneladas de instrumentos musicais em 20 embarques de artistas reconhecidos, em apenas 4 dias.

Neste cenário, A Gollog implantou procedimentos específicos com foco na pontualidade, regularidade e segurança:

• Para o carregamento de todos os equipamentos deve ser feita uma análise diferenciada de tarifa e capacidade de voo, caso exista a necessidade de fragmentar a carga;
• As reservas de voos também devem ser monitoradas para que os integrantes da banda e do staff sigam no mesmo voo que os equipamentos;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

• Além disso, os aeroportos de origem e destino também devem acompanhar de perto a regularidade da operação, assim como as áreas responsáveis pelo controle de voo e handling.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS