Roça 'n' Roll: Martin Walkyier envia recado em vídeo para os fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivanei Salgado, Fonte: Artepress, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Faltando pouco mais de um mês para a edição comemorativa de 15 anos do Roça 'n' Roll, o vocalista Martin Walkyier envia um recado em vídeo ao público do festival. O músico toca clássicos do Skyclad com a banda Tuatha De Danann, no sábado, 1º de junho, em Varginha-MG. O vídeo pode ser assistido abaixo.

Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A apresentação no 15º episódio do Roça 'n' Roll é a segunda vinda de Martin Walkyier ao Brasil. A primeira experiência foi em 2008, também no festival. Na ocasião, o músico cativou o público e deixou histórias na cena Heavy Metal varginhense. "Tocar com o Martin foi como a realização de um sonho, pois sempre fomos muito fãs de seu trabalho no Skyclad", destaca Bruno Maia, vocalista do Tuatha de Dannan e organizador do festival.

A reunião do Tuatha de Danann com o ex-vocalista das bandas Skyclad e Sabbat para shows, incentivou outras iniciativas como essa. Em 2009, Martin Walkyier tocou na Argentina com os músicos do Skiltron. E o violinista desse show foi Roger Vaz, até então membro do Tuatha De Danann.

Atualmente, o músico desenvolve o projeto The Clan Destined que iniciou como grupo musical e se transformou em um clã de "pensadores livres" com membros de diversos segmentos artísticos. "Somos um coletivo totalmente contra qualquer forma de racismo, fanatismo ou estreiteza de espírito", ressalta Martin.

A apresentação com o ex-vocalista do Skyclad marca a primeira reunião do Tuatha de Danann desde a paralisação das atividades do grupo no final de 2010. "É um momento muito especial e devemos tocar algumas músicas importantes da carreira da banda", acrescenta Bruno Maia.

A edição comemorativa de 15 anos do Roça 'n' Roll inicia no dia 30 de maio com a banda Santo Graaau Bêbados S/A. Na sexta-feira (31), estão programados shows com Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Motosserra Truck Clube, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness. No sábado, 1º de junho, estão escaladas as bandas Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose, Kernunna, Behind Storm, Glitter Magic, Metheora, Krusher e Abysmal Forest.

Os ingressos para o festival já estão à venda Varginha, na Tribos S.A., Musical Center e Gallery Lanches, e em Itajubá, no Barzim. A compra pela internet pode ser feita pelo email info@rocainroll.com.

O Roça 'n' Roll 2013 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC - Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate, W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel, Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

ROÇA 'N' ROLL

www.rocainroll.com
www.facebook.com/FestivalRocaNRoll

Reservas de área de camping
campingrocanroll@gmail.com

SERVIÇO

FESTA DE ABERTURA - DIA 30/05/2013

Bandas confirmadas: Santo Graaau Bêbados S/A

PROGRAMAÇAO DIA 31/05/2013

Bandas confirmadas: Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Motosserra Truck Clube, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness.

Local: Fazenda Estrela
Horário: a partir das 20h

PROGRAMAÇAO DIA 01/06/2013

Bandas confirmadas: Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose e Kernunna

Tenda: Behind Storm, Krusher, Abysmal Forest, Glitter Magic e Metheora

Local: Fazenda Estrela

Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG

Horário: a partir das 13h

Ingressos para excursões: info@rocainroll.com

Site oficial: www.rocainroll.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Exodus: Rick Rubin é uma verdadeira fraude, diz Gary HoltExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt


Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336