Anthrax: Scott Ian vira Lobisomem e fala de filmes de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quarto episódio da segunda temporada de "Blood & Guts", web série do canal Nerdist no YouTube, que tem como anfitrião o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian, pode ser visto abaixo. Junte-se Ian enquanto ele recebe a maquiagem de lobisomem no set de "Teen Wolf" com Chris Gallaher e Erik Porn, do Almost Human.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quando questionado sobre como a sua colaboração com Nerdist surgiu, Ian disse ao Nerdist.com, "Foi do nada, o Chris [Hardwick], fundador do Nerdist, chegou pra mim e perguntou se isso era algo que eu estaria interessado. Ele sentiu que minha personalidade era certa para isso. Acho que a história de fundo sobre ele seria a de que, quando eles apareceram com a ideia de 'Talking Dead', eu recebi um telefonema sobre filmar o piloto, e meu trabalho seria repórter de campo. O que eles fizeram então foi me mandar para o set de filmagem de um dos webisódios e Greg Nicotero e sua equipe me transformaram em um zumbi e eu tinha que ser um walker. Tive closeups e tudo mais no webisódio. Quando me apanharam, não me mantiveram como repórter de campo - nessa posição, eu acho, não era algo que iríamos avançar - mas Chris me manteve na sua mente. Só posso supor que quando o Nerdist e o Fangoria tiveram a idéia de fazer esta série, Chris disse que eu seria o cara certo para ser o anfitrião e essas coisas por causa do pouco que eu fiz em 'Talking Dead'".

Sobre os seus momentos de maquiagem com tema de horror favoritos de todos os tempos, Ian disse: "A primeira coisa a aparecer em minha mente é quando Tom Savini fica destruído em 'Dawn Of The Dead'. Isso me assustou quando criança e eu acho que você poderia meio que dizer que ficou comigo em um bom caminho. A cena em 'Scanners' quando sua cabeça explode, isso é clássico. Qualquer coisa no 'Evil Dead' ou 'Evil Dead 2'. Eu sei que eu já falei isso, mas eu só vi 'Drive' na semana passada. E aquela cena em que ela tem a cabeça arrancada saiu direto de um filme de terror dos anos 80. O filme não é necessariamente lento, mas muito Michael Mann, o tipo de velocidade dos anos oitenta, muito paradão e tudo mais. e então, de repente, tem a cena do quarto de hotel acontece e você fica apenas, como, 'Puta merda! ", sabe, e depois a coisa toda fica a 100 quilômetros por hora. Eu fiquei encantado com esse filme."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Armored SaintArmored Saint
John Bush: uma vida dedicada ao Heavy Metal

AnthraxAnthrax
Scott Ian diz que acabaria com a Internet

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose4229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online