Andre Matos: o Rock in Rio segundo o músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fonte: Rock in Rio

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Em 1985, em pleno Rock in Rio, um garoto encarava o Iron Maiden no palco. Já nos primeiros acordes e luzes, um “clique” estava dado na cabeça do garoto: “é isso o que eu quero fazer”. Pra completar o pacote, poucos dias antes, o mesmo garoto havia recebido um convite para entrar em uma banda. O nome do garoto é Andre Matos e essa banda se chama Viper, que tocam juntos no Palco Sunset no dia 22.

Essas e outras histórias o site do Rock in Rio ouviu do próprio Andre Matos em sua visita ao Q.G. do festival. “Quando eu fui ao Rock in Rio e vi tudo aquilo, aquela música que eu era fã, não acreditei que era possível. Era algo surreal pro Brasil”, conta o vocalista.

Para o André, subir ao palco ao lado do Viper é mais que especial: “foi o Viper o começo de tudo. É emocionante fazer essa volta ao festival ao lado da banda. Pra mim, e eu levo isso muito a sério, é um novo começo de carreira”.

Pra isso, a dobradinha Matos+Viper promete um show forte. “Será um show intenso, pra manter o público aquecido do começo ao fim da apresentação”, diz André.

Além de ser parte de um show que tem tudo pra entrar pra história, o vocalista também recomenda o show do Krisiun ao lado do Destruction. “Krisiun é uma das bandas mais competentes. Vale a pena porque eles impressionam pelo nível técnico e de energia que eles colocam no palco. É muito legal.”

Não tem como negar: pra quem gosta de metal, todos os caminhos levam pro Rock in Rio. A gente se vê lá.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1654 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1391 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar1796 acessosOzzy Osbourne: "Back on Earth" e a influência de "Nosferatu"5000 acessosPantera: um cover inusitado para o clássico "Walk"5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online