Andre Matos: o Rock in Rio segundo o músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fonte: Rock in Rio

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Em 1985, em pleno Rock in Rio, um garoto encarava o Iron Maiden no palco. Já nos primeiros acordes e luzes, um “clique” estava dado na cabeça do garoto: “é isso o que eu quero fazer”. Pra completar o pacote, poucos dias antes, o mesmo garoto havia recebido um convite para entrar em uma banda. O nome do garoto é Andre Matos e essa banda se chama Viper, que tocam juntos no Palco Sunset no dia 22.

Essas e outras histórias o site do Rock in Rio ouviu do próprio Andre Matos em sua visita ao Q.G. do festival. “Quando eu fui ao Rock in Rio e vi tudo aquilo, aquela música que eu era fã, não acreditei que era possível. Era algo surreal pro Brasil”, conta o vocalista.

Para o André, subir ao palco ao lado do Viper é mais que especial: “foi o Viper o começo de tudo. É emocionante fazer essa volta ao festival ao lado da banda. Pra mim, e eu levo isso muito a sério, é um novo começo de carreira”.

Pra isso, a dobradinha Matos+Viper promete um show forte. “Será um show intenso, pra manter o público aquecido do começo ao fim da apresentação”, diz André.

Além de ser parte de um show que tem tudo pra entrar pra história, o vocalista também recomenda o show do Krisiun ao lado do Destruction. “Krisiun é uma das bandas mais competentes. Vale a pena porque eles impressionam pelo nível técnico e de energia que eles colocam no palco. É muito legal.”

Não tem como negar: pra quem gosta de metal, todos os caminhos levam pro Rock in Rio. A gente se vê lá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosU2: as 20 músicas mais tocadas da banda no Brasil em 5 anos4554 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online