MX: Alexandre afirma que a banda voltou para ficar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por F.Custódio Moreira, Fonte: Portal do Inferno
Enviar Correções  

Um dos grandes nomes do underground do ABC Paulista da década de 1980, o MX retomou suas atividades no ano passado e trouxe um sopro de esperança para quem sentia falta de metal pesado em seu sentido bruto. Uma nova geração de headbangers e fãs das antigas vivenciaram, com a banda, os velhos tempos de MX em grandes apresentações, como na abertura dos shows do Arch Enemy, em São Paulo, e Destruction, em Catanduva.

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Para o futuro, a banda está com projetos promissores: em breve, lançará um CD com regravações de clássicos dos álbuns Simoniacal e Mental Slavery, com faixas escolhidas pelo público; está reunindo material para lançar um documentário; e também já tem planos para um novo disco com músicas inéditas.

Além disso, a agenda de shows não para: no dia 26 de maio, no Hangar 110 (São Paulo), o MX apresentará, pela primeira vez, um set completo e terá a presença das bandas Hellsakura e The Black Coffins e, em junho, a banda retorna, após mais de 20 anos, a Manaus (AM), no Black River Metal Fest. Em entrevista ao Portal do Inferno, o baterista Alexandre Cunha, conta sobre a decisão de retomar as atividades da banda e afirma: "O MX voltou para ficar".

P.I.: O MX voltou para ficar?

Alexandre: O MX voltou para ficar sim. Não podemos ter certeza do futuro, ninguém tem certeza de nada, não sabemos sequer se estaremos vivos daqui a alguns instantes, mas a vontade e o foco agora é fazer o MX crescer novamente, lançar os álbuns, fazer shows e aproveitar este momento bom que a banda voltou a atravessar, com reconhecimento e apoio.

Confira entrevista completa:
http://www.portaldoinferno.com.br/entrevistas/5619-mx-alexan...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?Ghost
De quais bandas brasileiras eles gostam?


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaChinese Democracy
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história


Sobre F.Custódio Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin