Joe Satriani: ouça novo álbum "Unstoppable Momentum" na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1930 acessosJoe Satriani: guitarrista volta ao Brasil em agosto, diz jornal5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Joe Satriani, o incomparável aficionado da guitarra, está se preparando para o lançamento de seu 14º álbum, "Unstoppable Momentum", no dia 7 de maio pela Epic Records. Mas o álbum pode ser conferido na íntegra, antes de seu lançamento, exclusivamente no Listening Booth do MSN Music, através do link abaixo.

http://music.msn.com/music/listeningbooth/?ocid=muhfpS1L...

Produzido por Satriani e Mike Fraser (AC/DC), "Unstoppable Momentum" conta com a presença de um incrível rol de músicos talentosos, incluindo Vinnie Colauita (STING, JEFF BECK) na bateria, Chris Chaney (JANE'S ADDICTION) no baixo e nos teclados Mike Keneally (DETHKLOK). Todos os membros da banda e Satriani são destaque em vários estágios das sessões.

Os fãs são incentivados a adquirir antecipadamente o "Unstoppable Momentum" via Sony Music e via loja do site do próprio Satriani. Quando fazendo a compra antecipada pela loja da Epic Records, os fãs terão a chance de ganhar cópias autografadas do álbum com camisetas exclusivas e alças de guitarra. No Satriani.com, os fãs receberão um livro exclusivo e inédito trazendo desenhos, rascunhos e esboços que Satriani fez ao longo dos anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2013

Joe SatrianiJoe Satriani
Guitarrista volta ao Brasil em agosto, diz jornal

207 acessosMarcos de Ros: Joe Satriani, o timbre está nos dedos?726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo568 acessosJoe Satriani: "Eu nunca gostei de aulas de demonstração"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Joe Satriani"

Joe SatrianiJoe Satriani
"Kirk Hammett foi um ótimo aluno"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Cazé da MTV

Joe SatrianiJoe Satriani
Os álbuns que mudaram a vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Satriani"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online