Rolling Stones: Bill Wyman diz que banda forjava autógrafos
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 12 de junho de 2013
De acordo com o ex-baixista dos ROLLING STONES, Bill Wyman, os membros da banda costumavam forjar assinaturas uns dos outros quando autografavam grandes quantidades de material. Quer dizer, todos menos Charlie Watts.
"Todos nós aprendemos como assinar as assinaturas dos outros - com exceção de Charlie. Ele não faria isso. Mas eu, Keith, Mick e Brian poderíamos dar autógrafos uns dos outros", disse Wyman à Rolling Stone.
Rolling Stones - Mais Novidades
Então isso significa que o seu tão estimado autógrafo dos STONES pode ser uma falsificação. "Existem cenas de nós autografando coisas em vestiários. Houve pilhas e pilhas de livros a serem autografados, e cada um de nós apenas pegava um punhado e colocava o nome dos outros. Era a única forma de fazer aquilo. Não havia tempo, estaríamos no palco em 10 minutos", disse Wyman.
Logo, o único autógrafo que os fãs têm certeza da legitimidade é o do baterista Charlie Watts, que Bill diz ter sido a principal razão pela qual se juntou a seus antigos companheiros de banda no palco em 2012. "Foi bom, pois eu adorava tocar com Charlie. Percebi que não se pode voltar a algo do passado. Não é a mesma coisa, não funciona", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps