Phil Anselmo: "tradições devem ser destruídas cedo ou tarde"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

MICHAEL CHRISTOPHER do site Vanyaland conduziu recentemente uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual líder do DOWN, PHILIP ANSELMO. Um trecho traduzido da conversa pode ser lido abaixo.

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Vanyaland: Você por vezes sente que há muita pressão ou uma gama enorme de coisas pra se lidar como legado do PANTERA?

Anselmo: "Não. O legado do PANTERA se sustenta bem firme por si próprio. Eu não me afundo em coisas negativas quando o assunto é o Pantera. Pra mim, o Pantera se trata de muito mais do que o rompimento da banda. Quando eu penso no Pantera, eu penso dos tempos, muito, muito incríveis e das grandes, grandes coisas e da irmandade e da camaradagem fantásticas. Se você olhar por aí, há muitas bandas que passaram por tragédia e rompimento similares, e tudo mais que acontece. Nós não somos a primeira banda a ter problemas, ou passar por uma tragédia. Eu realmente não coloco muita pressão sobre mim mesmo. Hoje em dia, aos 45 anos de idade, eu me dou conta do que é o DOWN. O Down não é algo complicado demais, é música do Down. E eu estou pouco me fudendo pra concursos de popularidade ou paradas ou ganhar mais fãs - eu não me importo com essa merda quando se trata do Down porque temos nosso próprio séquito e seguidores e escrevemos músicas para os fãs do Down. Quando eu me aventuro em uma empreitada como essa do disco solo, é pela liberdade da música. A música é um vasto universo e é feita pra ser bulida e mudada e tradições devem ser destruídas cedo ou tarde." [...]




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"Todas as matérias sobre "Pantera"


Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em show

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.Canal Rodz Online: Phil Anselmo vs Irmãos Abbott (vídeo)

Pantera: Phil Anselmo toparia tour tributo ao lado de Rex Brown e Zakk WyldePantera
Phil Anselmo toparia tour tributo ao lado de Rex Brown e Zakk Wylde

Sepultura: Gloria Cavalera lembra da louca turnê com o PanteraSepultura
Gloria Cavalera lembra da louca turnê com o Pantera

Slipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anosSlipknot
Debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos


Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Tradução: O clássico The Wall, do Pink FloydTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336