Bob Daisley: vendendo livro autografado pelo site oficial
Por Mateus Roman Pamboukian
Fonte: Site oficial
Postado em 22 de julho de 2013
O veterano baixista autraliano Bob Daisley(ex-RAINBOW, OZZY OSBOURNE, URIAH HEEP, DIO, BLACK SABBATH, GARY MOORE etc etc etc) anunciou que está vendendo cópias autografadas de sua recém-lançada autobiografia "For facts sake", que pode ser adquirida em sua página oficial aqui.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ao longo dos anos, fui muitas vezes instado a escrever este livro e já não era sem tempo. Em entrevistas, conversas e fóruns de fãs na internet, pediram-me diversas vezes para colocar minhas experiências e aventuras no papel, e este livro é a culminação de muitas décadas de uma vida dedicada à música. Do grande espectro de artistas e personalidades da indústria do entretenimento com quem tive o prazer e a sorte de trabalhar, relato meu tempo passado com Chicken Shack, Mungo Jerry, Widowmaker, Rainbow, The Blizzard of Ozz, Uriah Heep, Ozzy Osbourne, Gary Moore, Black Sabbath, Dio e outros. Entre os que aparecem no texto, estão Bon Scott, John Bonham, Ritchie Blackmore, Ronnie Dio, Cozy Powell, Ozzy Osbourne, Lee Kerslake, Randy Rhoads, Jake E. Lee, Carmine Appice, Gary Moore, George Harrison, Zakk Wylde, Toni Iommi, Yngwie Malmsteen, Joe Lynn Turner, Tony Williams, Aynsley Dunbar, Bill Ward, Steve Vai, Steve Morse, Jon Lord, Don Arden, David Arden, Steven Machat, Sharon Osbourne e muitos outros, numerosos demais para citar aqui. Devido à enorme quantidade de fãs de cada um desses artistas, a demanda para que eu escrevesse o livro foi constante.
Esta é a história da minha vida como músico e compositor, numa carreira contínua que data de mais de quarenta anos até agora. Eu mesmo escrevi cada palavra, não houve co-autores ou ghost-writers. Embora a história comece com o meu nascimento, experiência familiar, infância e tempo na escola, o foco principal são as muitas realizações na música que tive a sorte de desfrutar. Minha jornada não foi fácil, mas foi no entanto interessante, criativa, recompensadora e bem-sucedida. Vim de um meio trabalhador nos subúrbios de Sidney, Austrália, e fui parar em Londres, trabalhando com os maiores nomes do rock. Incluí histórias de estrada, informações de bastidores de gravações, anedotas hilárias e causos de tragédia e tristeza. Está tudo aí - o nascimento de bandas bem-sucedidas, a composição das músicas, a gravação de discos clássicos e a verdade sobre quem contribuiu com o que nas composições e gravações. Eu revelei o engano, a traição, a injustiça, o escândalo e os litígios judiciais por que passei devido à ganância e o ego inerentes ao negócio da música. Também contei da alegria sincera e da satisfação que vêm com a criatividade, sucesso, camaradagem e amizade.
Mantive um diário desde o começo de 1976, então não houve chutes ou estimativas grosseiras; é tudo preciso, acurado e factual. A maioria das histórias nunca foi contada publicamente até agora. Eu não fiquei fazendo sensacionalismo ou trazendo sujeira à tona de ninguém, a verdade nua e crua e as dúzias de fotos nunca vistas antes são o suficiente para deixar tudo mais do que interessante.
Como compositor, baixista e letrista, tive o imenso prazer de ver o meu trabalho atingir um status icônico. Álbuns como os lendários "Blizzard of Ozz" e "Diary of a Madman" são apenas a ponta do Iceberg. Canções como "Crazy Train", "Mister Crowley", a controversa "Suicide Solution", "Flying High Again" - e muitas outras gravações com Ozzy e outros diversos membros da realeza do Rock - tornaram meu nome um sinônimo de clássicos.
Esta é a história "do pequeno subúrbio para o topo" da minha vida... com verrugas e tudo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince adorou quando ouviu
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Aerosmith aparece entre assuntos mais comentados no Brasil após plástica de Gretchen
Testament: Dave Mustaine tentou sabotar a banda, mas Rob Halford impediu
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou


A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Morte de Ozzy Osbourne aproximou a família, diz Kelly
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo



