Bob Daisley: vendendo livro autografado pelo site oficial
Por Mateus Roman Pamboukian
Fonte: Site oficial
Postado em 22 de julho de 2013
O veterano baixista autraliano Bob Daisley(ex-RAINBOW, OZZY OSBOURNE, URIAH HEEP, DIO, BLACK SABBATH, GARY MOORE etc etc etc) anunciou que está vendendo cópias autografadas de sua recém-lançada autobiografia "For facts sake", que pode ser adquirida em sua página oficial aqui.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ao longo dos anos, fui muitas vezes instado a escrever este livro e já não era sem tempo. Em entrevistas, conversas e fóruns de fãs na internet, pediram-me diversas vezes para colocar minhas experiências e aventuras no papel, e este livro é a culminação de muitas décadas de uma vida dedicada à música. Do grande espectro de artistas e personalidades da indústria do entretenimento com quem tive o prazer e a sorte de trabalhar, relato meu tempo passado com Chicken Shack, Mungo Jerry, Widowmaker, Rainbow, The Blizzard of Ozz, Uriah Heep, Ozzy Osbourne, Gary Moore, Black Sabbath, Dio e outros. Entre os que aparecem no texto, estão Bon Scott, John Bonham, Ritchie Blackmore, Ronnie Dio, Cozy Powell, Ozzy Osbourne, Lee Kerslake, Randy Rhoads, Jake E. Lee, Carmine Appice, Gary Moore, George Harrison, Zakk Wylde, Toni Iommi, Yngwie Malmsteen, Joe Lynn Turner, Tony Williams, Aynsley Dunbar, Bill Ward, Steve Vai, Steve Morse, Jon Lord, Don Arden, David Arden, Steven Machat, Sharon Osbourne e muitos outros, numerosos demais para citar aqui. Devido à enorme quantidade de fãs de cada um desses artistas, a demanda para que eu escrevesse o livro foi constante.
Esta é a história da minha vida como músico e compositor, numa carreira contínua que data de mais de quarenta anos até agora. Eu mesmo escrevi cada palavra, não houve co-autores ou ghost-writers. Embora a história comece com o meu nascimento, experiência familiar, infância e tempo na escola, o foco principal são as muitas realizações na música que tive a sorte de desfrutar. Minha jornada não foi fácil, mas foi no entanto interessante, criativa, recompensadora e bem-sucedida. Vim de um meio trabalhador nos subúrbios de Sidney, Austrália, e fui parar em Londres, trabalhando com os maiores nomes do rock. Incluí histórias de estrada, informações de bastidores de gravações, anedotas hilárias e causos de tragédia e tristeza. Está tudo aí - o nascimento de bandas bem-sucedidas, a composição das músicas, a gravação de discos clássicos e a verdade sobre quem contribuiu com o que nas composições e gravações. Eu revelei o engano, a traição, a injustiça, o escândalo e os litígios judiciais por que passei devido à ganância e o ego inerentes ao negócio da música. Também contei da alegria sincera e da satisfação que vêm com a criatividade, sucesso, camaradagem e amizade.
Mantive um diário desde o começo de 1976, então não houve chutes ou estimativas grosseiras; é tudo preciso, acurado e factual. A maioria das histórias nunca foi contada publicamente até agora. Eu não fiquei fazendo sensacionalismo ou trazendo sujeira à tona de ninguém, a verdade nua e crua e as dúzias de fotos nunca vistas antes são o suficiente para deixar tudo mais do que interessante.
Como compositor, baixista e letrista, tive o imenso prazer de ver o meu trabalho atingir um status icônico. Álbuns como os lendários "Blizzard of Ozz" e "Diary of a Madman" são apenas a ponta do Iceberg. Canções como "Crazy Train", "Mister Crowley", a controversa "Suicide Solution", "Flying High Again" - e muitas outras gravações com Ozzy e outros diversos membros da realeza do Rock - tornaram meu nome um sinônimo de clássicos.
Esta é a história "do pequeno subúrbio para o topo" da minha vida... com verrugas e tudo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Flea lança seu primeiro álbum solo, "Honora"; ouça agora
A banda que salvou o heavy metal nos anos 1990, segundo Rob Halford
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull
A melhor música que George Harrison compôs para os Beatles, segundo George Martin


Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
A importância de "The Ultimate Sin" (Ozzy Osbourne) para a carreira de Jake E. Lee
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
30 músicas que definiram o rock/metal dos 1980s segundo Classic Rock e Metal Hammer



