David Draiman: pegando pesado com a capa da Rolling Stone
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de julho de 2013
O vocalista do DISTURBED e do DEVICE, David Draiman, criticou a revista Rolling Stone por sua decisão de colocar o suspeito do bombardeio da Maratona de Boston, Dzhokhar Tsanarev, na capa de sua última edição, dizendo que as ações da revista "fizeram atrativas e validaram as [supostas] ações para uma nova geração de pessoas que querem ser terroristas buscando martírio e infâmia."
De acordo com o Fox News, esta edição, que chega às bancas nesta sexta, contém a foto de um sério Tsanarev sobre a legenda: "O Homem Bomba", e traz a promessa de revelar: "Como um popular e promissor estudante foi abandonado por sua família, caiu no Islã radical e tornou-se um monstro".
Escrevendo em sua página do Facebook, Draiman disse:
"Quão longe os poderosos caíram.
Eu costumava sonhar estar na capa da Rolling Stone, já que ela era uma afirmação de legitimidade para um aspirante a músico e significava que você tinha conseguido. Nos últimos 5 anos a Rolling Stone se tornou menos e menos sobre a música, e tornou-se cada vez sobre as besteiras sem sentido da cultura pop. Ainda que muitos de nós não gostemos disso, fomos capazes de aturar... até agora.
Você... ousa... colocar... a... imagem... do... terrorista... de... Boston... na... merda... de... capa... de... sua... revista!!!!????
Você são ultra-liberais de mentes fodidas???
Vocês não somente conseguiram obviamente insultar e desonrar as vítimas e famílias daqueles que as vidas foram para sempre afetadas por este animal raivoso, mas vocês conseguiram glorificar sua covardia e imperdoáveis ações. Por que? Porque vende revistas? Porque vai criar controvérsia? Porque vocês na verdade simpatizam com este repugnante e covarde pedaço de merda? Vocês fizeram atrativas e validaram estas ações para uma nova geração de pessoas que querem ser terroristas procurando martírio e infâmia. Você e sua raça são as razões das pessoas pensarem que podem sair em uma labareda de glória enquanto assassinam inocentes.
Honestamente, e eu falo isso do fundo do meu coração... vão... se... foder.
O próximo incidente com terrorismo/chacina, seja outro bombardeio ou um louco com um rifle de assalto, abrindo fogo em uma escola cheia de crianças é culpa de vocês.
Que sua consciência (se é que vocês possuem uma) pese imensuravelmente pelo resto de suas vidas.
Eu condeno esta ação e este pedaço de merda sem valor de revista.
Que todos os poderes tenham pena de suas almas, porque a próxima vez que algo assim acontecer, eu asseguro-lhes, o mundo não vai.
Vão para o inferno."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A pior faixa do controverso "St. Anger", segundo o Heavy Consequence
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
O grande problema do lendário Paul Simon com o beatle John Lennon
Lobão relembra quando presenciou esporro homérico de Tim Maia em Ed Motta

Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)
David Draiman não sabe quando Disturbed voltará à estrada; "Precisamos de uma boa e longa pausa"



