David Draiman: pegando pesado com a capa da Rolling Stone
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de julho de 2013
O vocalista do DISTURBED e do DEVICE, David Draiman, criticou a revista Rolling Stone por sua decisão de colocar o suspeito do bombardeio da Maratona de Boston, Dzhokhar Tsanarev, na capa de sua última edição, dizendo que as ações da revista "fizeram atrativas e validaram as [supostas] ações para uma nova geração de pessoas que querem ser terroristas buscando martírio e infâmia."
De acordo com o Fox News, esta edição, que chega às bancas nesta sexta, contém a foto de um sério Tsanarev sobre a legenda: "O Homem Bomba", e traz a promessa de revelar: "Como um popular e promissor estudante foi abandonado por sua família, caiu no Islã radical e tornou-se um monstro".
Escrevendo em sua página do Facebook, Draiman disse:
"Quão longe os poderosos caíram.
Eu costumava sonhar estar na capa da Rolling Stone, já que ela era uma afirmação de legitimidade para um aspirante a músico e significava que você tinha conseguido. Nos últimos 5 anos a Rolling Stone se tornou menos e menos sobre a música, e tornou-se cada vez sobre as besteiras sem sentido da cultura pop. Ainda que muitos de nós não gostemos disso, fomos capazes de aturar... até agora.
Você... ousa... colocar... a... imagem... do... terrorista... de... Boston... na... merda... de... capa... de... sua... revista!!!!????
Você são ultra-liberais de mentes fodidas???
Vocês não somente conseguiram obviamente insultar e desonrar as vítimas e famílias daqueles que as vidas foram para sempre afetadas por este animal raivoso, mas vocês conseguiram glorificar sua covardia e imperdoáveis ações. Por que? Porque vende revistas? Porque vai criar controvérsia? Porque vocês na verdade simpatizam com este repugnante e covarde pedaço de merda? Vocês fizeram atrativas e validaram estas ações para uma nova geração de pessoas que querem ser terroristas procurando martírio e infâmia. Você e sua raça são as razões das pessoas pensarem que podem sair em uma labareda de glória enquanto assassinam inocentes.
Honestamente, e eu falo isso do fundo do meu coração... vão... se... foder.
O próximo incidente com terrorismo/chacina, seja outro bombardeio ou um louco com um rifle de assalto, abrindo fogo em uma escola cheia de crianças é culpa de vocês.
Que sua consciência (se é que vocês possuem uma) pese imensuravelmente pelo resto de suas vidas.
Eu condeno esta ação e este pedaço de merda sem valor de revista.
Que todos os poderes tenham pena de suas almas, porque a próxima vez que algo assim acontecer, eu asseguro-lhes, o mundo não vai.
Vão para o inferno."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
O cartaz de filme "estúpido" que originou o nome da banda mais importante do heavy metal
O riff dos Beatles que para Dave Grohl tem mais peso do que Black Sabbath ou Motorhead
Brian Johnson, do AC/DC, conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
David Draiman (Disturbed) explica recusa para substituir Ozzy Osbourne em show
Mastodon: guitarrista Brent Hinds diz que odiou abrir shows para o Disturbed



