David Draiman: pegando pesado com a capa da Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DISTURBED e do DEVICE, David Draiman, criticou a revista Rolling Stone por sua decisão de colocar o suspeito do bombardeio da Maratona de Boston, Dzhokhar Tsanarev, na capa de sua última edição, dizendo que as ações da revista "fizeram atrativas e validaram as [supostas] ações para uma nova geração de pessoas que querem ser terroristas buscando martírio e infâmia."

326 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

De acordo com o Fox News, esta edição, que chega às bancas nesta sexta, contém a foto de um sério Tsanarev sobre a legenda: "O Homem Bomba", e traz a promessa de revelar: "Como um popular e promissor estudante foi abandonado por sua família, caiu no Islã radical e tornou-se um monstro".

Escrevendo em sua página do Facebook, Draiman disse:

"Quão longe os poderosos caíram.

Eu costumava sonhar estar na capa da Rolling Stone, já que ela era uma afirmação de legitimidade para um aspirante a músico e significava que você tinha conseguido. Nos últimos 5 anos a Rolling Stone se tornou menos e menos sobre a música, e tornou-se cada vez sobre as besteiras sem sentido da cultura pop. Ainda que muitos de nós não gostemos disso, fomos capazes de aturar... até agora.

Você... ousa... colocar... a... imagem... do... terrorista... de... Boston... na... merda... de... capa... de... sua... revista!!!!????

Você são ultra-liberais de mentes fodidas???

Vocês não somente conseguiram obviamente insultar e desonrar as vítimas e famílias daqueles que as vidas foram para sempre afetadas por este animal raivoso, mas vocês conseguiram glorificar sua covardia e imperdoáveis ações. Por que? Porque vende revistas? Porque vai criar controvérsia? Porque vocês na verdade simpatizam com este repugnante e covarde pedaço de merda? Vocês fizeram atrativas e validaram estas ações para uma nova geração de pessoas que querem ser terroristas procurando martírio e infâmia. Você e sua raça são as razões das pessoas pensarem que podem sair em uma labareda de glória enquanto assassinam inocentes.

Honestamente, e eu falo isso do fundo do meu coração... vão... se... foder.

O próximo incidente com terrorismo/chacina, seja outro bombardeio ou um louco com um rifle de assalto, abrindo fogo em uma escola cheia de crianças é culpa de vocês.

Que sua consciência (se é que vocês possuem uma) pese imensuravelmente pelo resto de suas vidas.

Eu condeno esta ação e este pedaço de merda sem valor de revista.

Que todos os poderes tenham pena de suas almas, porque a próxima vez que algo assim acontecer, eu asseguro-lhes, o mundo não vai.

Vão para o inferno."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

326 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

DisturbedDisturbed
"Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

DisturbedDisturbed
Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online