Limp Bizkit: Fred Durst comenta suruba "naipe Mötley Crüe"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Por vezes, uma banda ou um artista bola uma frase tão perfeita que você tem que citá-la imediatamente. Por várias vezes, esse artista é FRED DURST.

A edição - matriz – britânica da revista METAL HAMMER conversou com o líder fundador do LIMP BIZKIT para sua edição de agosto de 2013, e falou com ele sobre a incrível ascensão do LB à fama na virada do milênio e analisou a enormidade do fenômeno improvável que foi e ainda é o nu-Metal.

publicidade

"Éramos as ovelhas negras – ou brancas", declara Fred sobre o status de azarão da banda. "Nem tão hip hop nem tão metal. Mas a gente estava pouco se fodendo, e sempre tentamos dizer isso bem contundentemente. Isso foi uma das coias desagradáveis sobre nós."

E daí, fudeu. O Limp Bizkit passou de uma das forças ascendentes do nu-Metal para uma das maiores bandas do planeta - e o bagulho ficou louco logo logo.

publicidade

"Simplesmente aconteceu!", explica o simpático caipirão de Jacksonville, Flórida. "Não tivemos tempo para prestar atenção. Estávamos rindo todo dia do fato de que aquilo sequer existia, antes de mais nada. Eu sou um cara que não conseguia chegar perto de mulheres bonitas e xavecá-las. Eu fui disso pra multidões de pessoas que faziam qualquer coisa por mim. Teve uma vez que tinha, tipo, 15 mulheres inclinadas pra frente, e tinha outra mina colocando morangos no rabo delas. Eu pensei, "O que porra tá acontecendo?! Essas coisas não acontecem fora dos vídeos do Mötley Crüe!"

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


New Metal: clássicos do rock e metal em versões modernasNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

Metal Injection: 20 álbuns que completam 20 anos em 2017Metal Injection
20 álbuns que completam 20 anos em 2017


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeTop 10
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin