Max Cavalera: as histórias de guerra com Layne Staley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No segundo semestre de 1992, o SEPULTURA conseguiu uma vaga na turnê da banda solo de OZZY OSBOURNE com o ALICE IN CHAINS.

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Logo de cara, o grupo de MAX CAVALERA se deu muito bem com o ALICE IN CHAINS, que havia explodido para o mundo no fim do ano anterior e que tinha várias músicas sendo executadas constantemente nas FMs dos EUA. O álbum "Dirt" estava vendendo muito bem.

As duas bandas, claro, caíam na farra juntas, uma vez que o outrora ‘Madman’ estava em um período de total sobriedade e fitness.

Um dia, o vocalista do AIC, LAYNE STALEY, entrou no ônibus dos brasileiros, se esparramou em um sofá e disse "Quem é que está comendo a empresária?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ar ficou denso. A ponto de poder ser cortado com faca. Até então, a relação entre a empresária do grupo, GLORIA, com Max ainda era mantida em total segredo pelos dois. Diante do grau de inebriação de todos os envolvidos, quem conseguiu ouvir à indagação de Layne resolveu fazer o Ray Charles e não viu nada.

Em uma das últimas noites da turnê, Layne voltou ao tour bus dos Cavalera e tinha um aspecto engraçado… ele estava sem sobrancelhas!!! Ele contou que, na noite anterior, ele tinha pregado uma peça em uma ‘jovem’ que tinha apagado em seu quarto de hotel… dai ele caiu no sono e ela acordou. Quando Layne acordou, ele viu que ela tinha devolvido a gentileza e raspado suas sobrancelhas! Gloria registrou o momento com uma fotografia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade

Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atrizBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280