Black Sabbath: Ozzy diz que reunião aconteceu de forma natural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o City Beat, Ozzy Osbourne falou sobre a reunião do BLACK SABBATH, contando tudo que antecedeu o novo álbum da banda, "13". Em uma parte da entrevista, que pode ser conferida a seguir, Ozzy disse que a reunião surgiu meio que por acaso, com um simples encontro entre ele e Tony Iommi, que logo em seguida convidaram Geezer.

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

City Beat: Eu estou curioso em saber - quando você chamou Tony de volta em 2010 e disse que, você sabe, 'vamos voltar com a banda, eu quero fazer outro álbum do Black Sabbath', o que passou pela sua mente naquele momento?

Ozzy: Eu não consigo me lembrar quem chamou quem. Eu acho que originalmente eu e Tony queríamos fazer um álbum e então nós tentamos várias linhas de baixo e tentamos os instrumentos e tal e tentamos um monte de gente, e eu não sei quem disse, que Geezer estaria disposto, você sabe, foi uma espécie de reunião por acidente e todos nós começamos a escrever coisas e começamos a fixar as coisas. Considerando que tínhamos tentado antes e todos nós fomos e simplesmente não deu certo... apenas não tinha dado certo, você sabe.

Ozzy: Mas aconteceu com muita naturalidade e não demorou muito a acontecer, tipo, 'Eu gosto disso, isso é muito legal', e você não pode forçar nada, certo? Você pode apenas tentar ser o Black Sabbath, mas todos nós sabíamos que não queríamos fazer outro álbum chamado 'Black Sabbath', só pelo fato de estarmos juntos e fazer as coisas juntos novamente. Houve um ponto em que falamos até mesmo em não chamá-lo de um álbum do Black Sabbath, mas, eventualmente, rolou naturalmente.

Fonte original desta matéria:
http://www.citybeat.com/cincinnati/blog-4964-ozzy_talks_blac...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)67 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again28 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal4197 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online