Black Sabbath: Ozzy diz que reunião aconteceu de forma natural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o City Beat, Ozzy Osbourne falou sobre a reunião do BLACK SABBATH, contando tudo que antecedeu o novo álbum da banda, "13". Em uma parte da entrevista, que pode ser conferida a seguir, Ozzy disse que a reunião surgiu meio que por acaso, com um simples encontro entre ele e Tony Iommi, que logo em seguida convidaram Geezer.

1229 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

City Beat: Eu estou curioso em saber - quando você chamou Tony de volta em 2010 e disse que, você sabe, 'vamos voltar com a banda, eu quero fazer outro álbum do Black Sabbath', o que passou pela sua mente naquele momento?

Ozzy: Eu não consigo me lembrar quem chamou quem. Eu acho que originalmente eu e Tony queríamos fazer um álbum e então nós tentamos várias linhas de baixo e tentamos os instrumentos e tal e tentamos um monte de gente, e eu não sei quem disse, que Geezer estaria disposto, você sabe, foi uma espécie de reunião por acidente e todos nós começamos a escrever coisas e começamos a fixar as coisas. Considerando que tínhamos tentado antes e todos nós fomos e simplesmente não deu certo... apenas não tinha dado certo, você sabe.

Ozzy: Mas aconteceu com muita naturalidade e não demorou muito a acontecer, tipo, 'Eu gosto disso, isso é muito legal', e você não pode forçar nada, certo? Você pode apenas tentar ser o Black Sabbath, mas todos nós sabíamos que não queríamos fazer outro álbum chamado 'Black Sabbath', só pelo fato de estarmos juntos e fazer as coisas juntos novamente. Houve um ponto em que falamos até mesmo em não chamá-lo de um álbum do Black Sabbath, mas, eventualmente, rolou naturalmente.

Fonte original desta matéria:
http://www.citybeat.com/cincinnati/blog-4964-ozzy_talks_blac...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda ainda pode gravar um álbum de Blues

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia3906 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosQueen: As dez letras mais profundas da banda5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online