Black Sabbath: Ozzy diz que reunião aconteceu de forma natural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o City Beat, Ozzy Osbourne falou sobre a reunião do BLACK SABBATH, contando tudo que antecedeu o novo álbum da banda, "13". Em uma parte da entrevista, que pode ser conferida a seguir, Ozzy disse que a reunião surgiu meio que por acaso, com um simples encontro entre ele e Tony Iommi, que logo em seguida convidaram Geezer.

3675 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

City Beat: Eu estou curioso em saber - quando você chamou Tony de volta em 2010 e disse que, você sabe, 'vamos voltar com a banda, eu quero fazer outro álbum do Black Sabbath', o que passou pela sua mente naquele momento?

Ozzy: Eu não consigo me lembrar quem chamou quem. Eu acho que originalmente eu e Tony queríamos fazer um álbum e então nós tentamos várias linhas de baixo e tentamos os instrumentos e tal e tentamos um monte de gente, e eu não sei quem disse, que Geezer estaria disposto, você sabe, foi uma espécie de reunião por acidente e todos nós começamos a escrever coisas e começamos a fixar as coisas. Considerando que tínhamos tentado antes e todos nós fomos e simplesmente não deu certo... apenas não tinha dado certo, você sabe.

Ozzy: Mas aconteceu com muita naturalidade e não demorou muito a acontecer, tipo, 'Eu gosto disso, isso é muito legal', e você não pode forçar nada, certo? Você pode apenas tentar ser o Black Sabbath, mas todos nós sabíamos que não queríamos fazer outro álbum chamado 'Black Sabbath', só pelo fato de estarmos juntos e fazer as coisas juntos novamente. Houve um ponto em que falamos até mesmo em não chamá-lo de um álbum do Black Sabbath, mas, eventualmente, rolou naturalmente.

Fonte original desta matéria:
http://www.citybeat.com/cincinnati/blog-4964-ozzy_talks_blac...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada4838 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online