Duff McKagan: o STP fez o que tinha que fazer com Scott Weiland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-colega do vocalista SCOTT WEILAND no VELVET REVOLVER, o baixista DUFF MCKAGAN, falou com o programa radiofônico “Standard Ass Rock Show” da estação 101.5 KFLY em Eugene, Oregon sobre a demissão de Weiland da banda que ele co-fundou, o STONE TEMPLE PILOTS, no começo desse ano.

1631 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Perguntado se ele acha que Weiland está usando drogas de novo, McKagan disse: “Eu nunca diria algo sobre isso, na real, em público... eu sei que ele tem filhos e eu desejo o melhor pra ele, simplesmente porque eu já vi o lado bom dele.”

Ele continuou: “Os caras do STONE TEMPLE PILOTS, fizeram o que tinham que fazer. Eu totalmente [dá de ombros]... eu entendo o que eles tiveram que fazer. Eu acho que eles receberam muitas más reações dos fãs do STP, mas o que é que você vai fazer? Eles fizeram o que precisavam, e bom pra eles – eles são caras saudáveis e bons sujeitos, caras pros quais você torce se você os conhece e entende pelo que eles passaram. Eu passei pela mesma coisa com o vocalista deles e é muito frustrante. É frustrante demais quando as coisas estão indo bem e um cara está meio que empurrando tudo pra baixo. Ou empurrando pro lado pelo menos... pro lado.. vou dizer pro lado.”

Confira o áudio da entrevista abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Agradecimento: Samuel Coutinho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história por trás da música "Catcher in the Rye"

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

Guns N RosesGuns N' Roses
Resenha britânica de 1987 para Appetite For Destruction

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online