Disturbed: David Draiman desmente rixa com Lemmy Kilmister
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 03 de agosto de 2013
O vocalista do DISTURBED/DEVICE, David Draiman, postou uma nota na página oficial do Disturbed no Facebook, nesta quarta-feira, dia 31 de julho, para acabar com qualquer tipo de rumor de que ele e lendário vocalista do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, possuem problemas um com o outro.
De acordo com o longo post de Draiman, que você pode ler abaixo na íntegra, alguns fãs ficaram fofocando sobre algum tipo de rixa entre Draiman e Lemmy. Sempre sincero, Draiman digitou suas palavras - detalhando um incidente entre ele e um fã do Motorhead que aconteceu enquanto Draiman dava autógrafos em Everett, Washington, durante uma parada da Gigantour 2013 na noite passada.
Draiman escreveu:
"Eu tenho que fazer alguma coisa pra desabafar;
Ontem à noite, durante uma parada do Gigantour em Everett WA., nós (Device) estávamos no meio da nossa sessão de autógrafos entre o estande de merchandising do BLACK LABEL SOCIETY e o meet and greet do MEGADETH, quando um cara (grande e vestido com um colete do BLS) foi até à mesa de autógrafos, me olhou na cara, e deixou escapar um 'LEMMY É DEUS!' e depois fugiu como se fosse um moleque do segundo grau, soltando alguns insultos, e depois correu como uma bichinha (Quero dizer, na verdade o cara tinha uns 1,96cm e devia pesar mais de 100kg!).
Eu suponho que este seja um resultado equivocado à história de que Lemmy e eu tenhamos algum tipo de rixa é falsa. Deixe-me deixar uma coisa bem clara. Nós não temos rixa alguma.
Eu não tenho nada além de um grande respeito por Lemmy e todos do Motorhead. Eles são pioneiros no gênero e são lendas nesse planeta. Sua fusão do punk com o metal tem influenciado e inspirado apenas quem faz parte do mundo do Hard Rock/Heavy Metal.
Essa bobagem, que certos elementos da imprensa gostam de perpetuar a fim de criar um drama onde não existe nenhum, eles são irresponsáveis e de má qualidade. Isso tudo decorreu de uma entrevista onde me perguntaram o que eu pensava sobre toda aquela parafernalia nazista que Lemmy gosta de vestir ou que simboliza. Jeff Hanneman (RIP) teve uma boa educação, eu acredito.
Vindo de uma família de sobreviventes do Holocausto, este é obviamente um assunto muito sensível para mim e eu disse. 'Eu não tô nem aí de quem você é, se você usa um traje nazista, isso vai ser um problema pra mim'. Vai ser sempre assim. Como alguém em sã consciência espera que eu concorde com alguém que use um traje nazista?
Eu não tenho nada contra, além do amor e respeito por ambos, mas eu nunca irei concordar com essa simbologia e toda essa parafernália, que são agitados por qualquer nazista. Isso não quer dizer que eu tenha uma 'rixa' pessoal com qualquer um deles. Lamento pela morte de Jeff, tanto quanto qualquer um, ele era um músico inspirador e brilhante, e eu ainda considero Lemmy como um dos maiores de sempre. Isso não significa que eu tenha que concordar com essa escolha particular de sua simbologia ou moda, porque eu não concordo e nunca concordarei.
Esse drama que pode ser perpetuado por certos elementos da impressa, parece coisa de criança tagarela que gosta de se esconder (sim BLABBERMOUTH, PRP, e todos esses outros haters, eu estou falando de você), não ajudam o gênero, só prejudicam. Eu tomei cerveja no The Rainbow bar and Grill em Los Angeles com Lemmy em várias ocasiões (onde eu o encontrava jogando video poker, várias noites), e sempre será uma honra vê-lo novamente.
Quando a imprensa joga a ísca, para conseguir uma resposta que sabem que vai gerar polêmica, mesmo sabendo que eles podem ter uma resposta honesta sua, eles usam para começar algum tipo de rumor, isso não pode ser publicado, isso é manipulação. Seus imaturos e irresponsáveis. Em vez de reforçar a fraternidade dentro do gênero, eles criam dilemas e separações, com a intensão de canalizar o tráfego em suas páginas. Isso é muito patético.
Então, para esclarecer as coisas...
Eu não tenho nada além de respeito e admiração pelo talento e pelas realizações de Sr. Lemmy Kilmister, embora eu possa discordar, veementemente, de sua escolha de vestuário de vez em quando.
Agora vamos deixar essas merdas desses boatos de lado, ok?
-David Draiman"
Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/david-draiman-squashes-rumors-feud-motorhead-lemmy-kilmister/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield

Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)
David Draiman não sabe quando Disturbed voltará à estrada; "Precisamos de uma boa e longa pausa"


