Jimi Hendrix: última entrevista do guitarrista irá ao ar hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última entrevista de Jimi Hendrix será transmitida na íntegra pela primeira vez no TeamRock Radio hoje à noite. A edição especial da revista The Classic Rock contará com a gravação de meia hora completa feita no dia 11 de setembro de 1970 - apenas uma semana antes de sua morte, há 33 anos atrás.

1240 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

O apresentador Nicky Horne vai falar com Keith Altham, agente de imprensa de Hendrix, que conduziu a entrevista no Cumberland Hotel em Londres, um dos lugares favoritos do ícone da guitarra.

Altham irá discutir as conversas que renderam a última entrevista com Hendrix, incluindo discussões sobre mudanças na equipe, sobre voltar a trabalhar com o mentor e empresário Chas Chandler e o que realmente aconteceu quando ele foi seqüestrado em Nova York.

Durante a gravação, complementada por sons de taças de vinho, Hendrix diz: "Eu tenho que ir ver Eric Clapton - e descobrir se ele é tão bom quanto ele pensa que eu sou".

Para ouvir a rádio acesso o link abaixo:
http://www.teamrockradio.com/#

Fonte original desta informação:
http://www.antimusic.com/news/13/September/18Jimi_Hendrixs_F...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4254 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado128 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online