Gene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de setembro de 2013
Uma coisa há de ser dita sobre o líder do KISS, GENE SIMMONS: ele responde tudo o que você perguntar sem rodeios.
Em uma conversa travada em setembro de 2013 com a Rolling Stone – supostamente para divulgar o novo livro do KISS, "Nothing To Lose" – o ar ficou denso a ponto de poder ser cortado com faca, especialmente quando veio à tona o tema dele ser pintado de ‘mau sujeito’ pelas demissões dos membros originais PETER CRISS e ACE FREHLEY.
"Eu sou MESMO o mau sujeito", respondeu Simmons. "Eu não defendo bêbados e alcoólatras que sobem ao palco e acham que isso é um direito natural deles. Eu considero um privilégio subir lá e chegar na hora certa e estar sóbrio, e eu vou ser um cuzão com quem quiser que seja que pense o contrário. Sabe quem mais é um cuzão? Seu professor era um cuzão. Seus pais são cuzões. Seu sargento do Tiro de Guerra era um cuzão. Por que eles não te davam brecha com tuas pisadas de bola. Ace e Peter passaram a vida toda sendo perdedores. E não só com drogas e álcool. Eles são perdedores por causa de decisões erradas. Você dorme na cama que você faz. Quantas chances você tem na vida? Eles entraram e saíram da banda três vezes. Por que deveriam ter outra oportunidade?"
E se for de algum consolo para Criss e Frehley por serem chamados de perdedores, eles não são os únicos na mente de Simmons.
"Qualquer um que esteja puto conosco é só gente pequena com sonhos pequenos que nunca deu em nada e sempre estará puto. Mas eles estão, em sua maior parte, puto consigo mesmos por serem perdedores."
Dando de ombros para a opinião alheia, ele finalizou:
"É como gritar com o Godzilla, que tem 150 metros de altura. Eu não acho que ele vá se importar. ‘O que você disse? Você acha que eu sou arrogante? Sinto muito, eu não tenho tempo pra discutir, estou ocupado destruindo Tóquio. Até mais!’".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Como Rita Lee descobriu o câncer e o passo a passo do tratamento, segundo autobiografia


Eric Singer imaginava voltar ao Kiss após reunião da formação original? Ele responde
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
A primeira música que Gene Simmons, do Kiss, cantou para uma plateia
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Paul Stanley relembra como o Kiss tratava bandas de abertura, como o AC/DC


