Metallica: banda tem sua própria lavanderia no Rock in Rio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por mais estranhas que sejam as exigências de alguns artistas internacionais, isso já começa a parecer normal para nós. Todo artistas, de qualquer estilo, sempre tem um pedido especial para o camarim ou o que quer que seja. Nesta edição do Rock in Rio não foi diferente e já não é novidade nenhuma. Dentre todos os artistas que irão se apresentar no festival, o METALLICA foi uma das atrações que teve uma das exigências mais diferentes.

474 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Ingrid Berger, responsável pelos camarins do palco Mundo, conta como tem que se virar para conseguir aquilo que eles pedem. Entre diversos itens, comida, objetos pessoais, tudo o que um astro da música tem direito, e o que você possa imaginar, a organização arruma um jeito de conseguir. O Metallica, por exemplo, pediu uma lavanderia. "A equipe deles chega às sete da manhã, lava e passa a ferro", descreve Ingrid.

O mais curioso é que as vezes um camarim tem que ser mudado completamente de um dia para o outro. A cantora Alicia Keys, cuja equipe trouxe para o camarim brinquedos para o filho, pediu tudo em branco para o seu espaço. Móveis, cortinas, flores... enfim..." Na próxima semana (que terá apresentações como do Metallica e IRON MAIDEN) faremos tudo em preto", concluiu Ingrid.

Fonte original desta informação:
http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=34217...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

474 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec873 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo361 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James e Kirk falam de tretas passadas

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

MetallicaMetallica
Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba3949 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online