Rock In Rio: posto para objetos perdidos na Cidade do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Approach, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um posto de achados e perdidos será mantido nesta terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de setembro, na Cidade do Rock (em frente ao pórtico de entrada), das 10h às 18h, para que os objetos encontrados durante o evento possam ser retirados pelo público. A partir de quinta-feira, dia 19, os documentos que permanecerem no local serão enviados para a Agência Central dos Correios, localizada na Av. Presidente Vargas.

445 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

No segundo fim de semana do evento, dias 19, 20, 21 e 22, assim como nos dias 13, 14 e 15, o público também tem à disposição um posto de achados e perdidos na Cidade do Rock. Para os dias posteriores, o cronograma seguirá o mesmo padrão: nos dias 24 e 25 estarão disponíveis na Cidade do Rock e, a partir do dia 26, nos Correios.

Informações sobre objetos perdidos podem ser encontradas no site dos Correios - www.correios.com.br - , na página do Rock in Rio - www.rockinrio.com, no link "Achados e Perdidos", e também pelo telefone (21) 2503-8467. Todos os documentos entregues pela organização do festival aos Correios serão cadastrados no sistema e ficarão disponíveis em uma lista separada dos demais objetos. A agência fica na Av. Presidente Vargas, n. 3.077 - Térreo - Cidade Nova. A agência funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. O atendimento pelo telefone também ocorrerá nesse horário.

A organização informa que somente nos dias 13 e 14 de setembro foram contabilizados 306 documentos e objetos perdidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

445 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto345 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock In RioRock In Rio
Você foi? Agradeça ao Frank Sinatra!

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online